Quem acompanha o futebol conhece o Sport Club Corinthians Paulista, que é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo. Com quase 113 anos de história, fundado em 1910, o time de futebol já se envolveu em diversas polêmicas e, é claro, que agora não foi diferente. Isso porque, o elenco do Timão não conseguiu desembarcar para uma disputa contra o Santos, após os protestos de alguns torcedores.
Vazado! Salários bombásticos do Corinthians vem à tona e valores deixam torcedores abismados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TORCEDORES SE VOLTAM A EQUIPE DE LUXEMBURGO
Banco Inter revela novidade bombástica e anúncio deixa clientes de queixo caído
Com clássico marcado para esta quarta-feira (21 na Vila Belmiro, válido pela 11ª rodada do Brasileirão, o Alvinegro Praiano viu as coisas se complicarem para o rival. Protestos acabaram mudando a programação da equipe do Parque São Jorge. Quando chegavam na baixada santista foram recebidos por torcedores, que pararam na frente do ônibus e se manifestaram contra o elenco. “Elenco c***, desce do busão”, disparou a torcida do Timão.
Conta de luz tem reajuste e desconto de quase 70% é divulgado; veja se você pode solicitar a redução
LEIA TAMBÉM!
Com as manifestações dos torcedores, os jogadores de futebol permaneceram dentro do ônibus por mais de 40 minutos. De acordo com informações do ge, sem conseguir desembarcar com segurança, a delegação acabou retornando para São Paulo. Ambas as equipes entram pressionadas para o confronto diante dos últimos resultados apresentados dentro de campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os torcedores do Timão se revoltaram com os jogadores de futebol (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O site ainda ressaltou que o Corinthians não definiu uma nova programação para o elenco. Por isso, a tendência é que a equipe de Luxemburgo retornesse para a cede do Santos na manhã desta quarta-feira (21). Mas, vale destacar, que a nova programação não foi confirmada pela gestão da equipe. O clássico está marcado para às 20h desta quarta-feira (21), na Vila Belmiro.