Antônio Carlos de Sousa Pereira, mais conhecido como Tonico Pereira, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nessas últimas semanas, Quem acompanha o famoso ator da Globo sabe que ele está entre os veteranos mais conceituados da televisão brasileira. Contudo, recentemente, ele teve que enfrentar uma situação bem complicada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Tonico Pereira precisou ficar internado em um hospital no Rio de Janeiro por 10 dias devido a uma traqueobronquite. Agora, de volta à vida normal, ele revelou que sua maior dificuldade é não poder fumar. “A abstinência de cigarro é o que me dói”, declarou ele nesta quinta-feira (16) em entrevista à Quem.
“Eu fumava muito, muito”, declarou o ator da Globo, afirmando que não conseguia largar o cigarro totalmente. “Ainda não consegui zerar”, desabafou o famoso, que está atualmente com 73 anos.
LEIA TAMBÉM!
Xororó expõe verdade e deixa fãs espantados após Sandy cortar laço com Júnior: “Culpado”
Tonico Pereira está longe das telinhas desde o ano passado, quando participou de Um Lugar ao Sol e disse que quer mudar essa situação. “Espero que seja chamado para atuar. Sou um ator de aluguel e gosto de trabalho”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivete Sangalo tem áudio escandaloso vazado sobre Claudia Leitte na Globo e diz verdade: “Sem noção”
O interprete admitiu que a recuperação esta sendo difícil. “Estou tomando os antibióticos em casa e me sinto melhor. A inflamação dos brônquios veio depois da diverticulite. Não adotei novos hábitos. Eu adoro ficar sozinho e lá eu ficava sozinho. Era bom pra caramba. Tinha todo o atendimento da equipe médica e de enfermagem. Sobrevivi bem à solidão”, desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da Ilusão: Plano maligno de Joaquim se transforma em tragédia e causa surdez em Tenório
O famoso ator da Globo, Tonico Pereira emociona com desabafo após diagnóstico (Foto: Reprodução)
Tonico Pereira recordou também que ficou rebelde sem cigarro no período em que ficou hospitalizado, mas não chegou a fumar. “Não planejo nada. Para mim, os planos acontecem. Não sei planejar. Espero que seja chamado para atuar. Sou um ator de aluguel e gosto de trabalho. Gosto é de trabalho, não é de emprego, não. Espero que os trabalhos venham”, desejou o ator.