Tonico Pereira emociona com desabafo comovente após morte de Milton Gonçalves: “A política nos afastou”
31/05/2022 às 16h04
Na última segunda-feira (30), Tonico Pereira emocionou ao web ao publicar um vídeo se despedindo de Milton Gonçalves. Internado, o ator revelou que se afastou do colega de trabalho, mas sempre o admirou.
+ Pantanal: Nojento e sem limites, Levi tenta sequestrar Muda e enfrenta morte desesperadora
“Desde os primórdios da minha vida profissional na TV, no caso, na Globo, fomos amigos. Amigos mesmo! Infelizmente, a política sindical nos afastou. Mas, no fundo, não deixamos de ser amigos. E mais no fundo ainda, nunca deixei de admirá-lo como ator. Um abraço, Milton”, disse Tonico Pereira em vídeo publicado nas redes sociais.
Milton Gonçalves faleceu
Milton Gonçalves faleceu no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (30) aos 88 anos. Segundo a família, ele morreu em casa por volta de 12h30, por consequências de problemas de saúde que vinha enfrentando desde que teve um AVC, em 2020.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
O ator chegou a ficar 3 meses internado e precisou de aparelhos para conseguir respirar. Milton Gonçalves fez mais de 40 novelas somente na emissora carioca, onde também atuou em programas humorísticos e minisséries de sucesso, como as primeiras versões de Irmãos Coragem (1970); A Grande Família (1972); e Escrava Isaura (1976).
Outros trabalhos de destaque do ator foram as séries Carga Pesada (1979) e Caso Verdade (1982-1986). A última novela que Milton Gonçalves participou na TV Globo foi O Tempo Não Para (2018), quando interpretou o catador de materiais recicláveis Eliseu.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.