Nos Tempos do Imperador: Tonico leva facada no bucho e Globo provoca Bolsonaro mais uma vez

23/11/2021 às 8h44

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Nos Tempos do Imperador: Tonico Rocha leva facada no bucho (Foto: Reprodução)

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico Rocha (Alexandre Nero) voltará a viver Bolsonaro em uma crítica arriscada e ácida. Para sair como herói e não ser incriminado pelo sequestro de Pedro (Selton Mello) na Guerra do Paraguai (1864-1870), o político simulará uma facada no bucho, em alusão ao atentado ao ainda candidato à presidência em 2018.

+Quanto Mais Vida Melhor: Giovanna Antonelli é comparada com O Diabo Veste Prada

Tonico já incorporou o Presidente da República diversas vezes na novela. Além de repetir um dos versículos da Bíblia mais citados pelo político, também acusou os índios de colocar fogo na mata, em referência a um discurso feito na ONU (Organização das Nações Unidas).

No próximo dia 4, Tonico será retratado como traidor do Brasil, contando com dois capangas para raptar Pedro e entregá-lo a Solano López (Roberto Birindelli), porém Samuel (Michel Gomes) frustrará seus planos.

+Dupla Chrystian e Ralf chega ao fim após 40 anos e irmãos deixam de se seguir

LEIA TAMBÉM:

Samuel salvará Pedro e dedurará um dos criminosos à Caxias (Jackson Antunes). O bandido aparecerá morto no dia seguinte. “Quem pode ter feito isso? Como entraram no nosso acampamento sem que ninguém tenha visto?”, questionará o nobre.

Então, Tonico chegará carregado por um soldado manchado de sangue na barriga: “Tinha um homem rondando o acampamento. Achei suspeito e fui atrás dele. Quando ele me viu, quis fugir, mas não deixei. Parti para cima. Ele estava com uma faca, lutei com ele, só que o cabra conseguiu fugir. E ainda me deu uma facada no bucho”

Nos Tempos do Imperador: Tonico Rocha leva facada no bucho (Foto: Reprodução)

Nos Tempos do Imperador: Tonico Rocha leva facada no bucho (Foto: Reprodução)

Samuel não ficará convencido, desconfiado de mais uma armação de Tonico. “Mas será que ele seria capaz de simular que foi esfaqueado?”, duvidará dom Olu (Rogério Brito). “Gente como ele é capaz de tudo. Ele pode, sim, ter matado o Joel para evitar que falasse. E inventado essa facada”, concluirá o engenheiro.

 

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.