Nos Tempos do Imperador: Tonico leva facada no bucho e Globo provoca Bolsonaro mais uma vez
23/11/2021 às 8h44
Em Nos Tempos do Imperador, Tonico Rocha (Alexandre Nero) voltará a viver Bolsonaro em uma crítica arriscada e ácida. Para sair como herói e não ser incriminado pelo sequestro de Pedro (Selton Mello) na Guerra do Paraguai (1864-1870), o político simulará uma facada no bucho, em alusão ao atentado ao ainda candidato à presidência em 2018.
+Quanto Mais Vida Melhor: Giovanna Antonelli é comparada com O Diabo Veste Prada
Tonico já incorporou o Presidente da República diversas vezes na novela. Além de repetir um dos versículos da Bíblia mais citados pelo político, também acusou os índios de colocar fogo na mata, em referência a um discurso feito na ONU (Organização das Nações Unidas).
No próximo dia 4, Tonico será retratado como traidor do Brasil, contando com dois capangas para raptar Pedro e entregá-lo a Solano López (Roberto Birindelli), porém Samuel (Michel Gomes) frustrará seus planos.
+Dupla Chrystian e Ralf chega ao fim após 40 anos e irmãos deixam de se seguir
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Samuel salvará Pedro e dedurará um dos criminosos à Caxias (Jackson Antunes). O bandido aparecerá morto no dia seguinte. “Quem pode ter feito isso? Como entraram no nosso acampamento sem que ninguém tenha visto?”, questionará o nobre.
Então, Tonico chegará carregado por um soldado manchado de sangue na barriga: “Tinha um homem rondando o acampamento. Achei suspeito e fui atrás dele. Quando ele me viu, quis fugir, mas não deixei. Parti para cima. Ele estava com uma faca, lutei com ele, só que o cabra conseguiu fugir. E ainda me deu uma facada no bucho”
Samuel não ficará convencido, desconfiado de mais uma armação de Tonico. “Mas será que ele seria capaz de simular que foi esfaqueado?”, duvidará dom Olu (Rogério Brito). “Gente como ele é capaz de tudo. Ele pode, sim, ter matado o Joel para evitar que falasse. E inventado essa facada”, concluirá o engenheiro.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.