Toni Garrido protagoniza briga feia com fundador do Cidade Negra e banda chega ao fim

07/04/2022 às 11h50

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Toni Garrido (Foto: Reprodução)

Para os fãs da banda Cidade Negra, preparem-se para ler uma noticia triste. Isso porque Toni Garrido, o atual vocal da banda, anunciou que não fará mais parte da formação.

O que se sabe até o momento é que uma briga entre o cantor e atual técnico do The Voice + com o popular Lazão, empresário e fundador da banda, foi a gota final para a decisão que será anunciada oficialmente pelas redes sociais dos envolvidos nesta polêmica.

Para quem não sabe, o Cidade Negra tinha planos de retomada ainda este ano, apesar do recesso desde antes da pandemia, chegando há quase um ano antes, aproximadamente, mas tudo foi ladeira abaixo.

Há poucos dias, a empresa que gerencia a mais famosa e mais expressiva banda de reggae brasileira até os dias atuais informou contratantes sobre o cancelamento de shows e surpreendeu ao revelar que o motivo tem a ver com o fim definitivo da formação musical.

O show que marcaria a volta do Cidade Negra estava agendado para maio de 2020, mas foi adiado duas vezes por conta da pandemia de Covid-19. Agora, em que os números de mortes são cada vez menores e grade parte das pessoas já estão vacinadas, oficializou-se para o próximo dia 30 de abril, em um famoso hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro — porém devido a briga foi cancelado imediatamente.

Os nomes de Dudu Nobre, Buchecha e Paulo Miklos foram citados para substituir o Toni, que tem uma trajetória incrível dentro da banda durante longos anos.

LEIA TAMBÉM:

Para a coluna de Léo Dias, a assessoria de Toni Garrido se resumiu em dizer que nesse momento, ele está focado na carreira solo e continua fazendo shows, além de atuar como técnico do The Voice +, mas que o Cidade Negra faz parte da vida dele.

Em suma, Lazão, juntamente com Ras Bernardo e Da Ghama, também fundadores do Cidade Negra, se uniram para fazer shows com sucessos dos dois primeiros álbuns da banda e promete matar a saudades dos fãs.

Banda Cidade Negra (Foto: Reprodução)

Banda Cidade Negra (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.