“Todos nós temos problemas”, Gottino vai aos prantos com desfecho depois de deixar o país e ser substituído na Record

16/02/2022 às 22h08

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Após mal-súbito, Reinaldo Gottino volta à Record e se emociona ao vivo (Reprodução/Record)

Reinaldo Gottino virou um dos principais nomes da Record nos últimos tempos. E na última segunda, 14, o rapagão realizou certamente um tocante desabafo no Balanço Geral SP. Após ficar alguns dias distante do programa.

O repórter em resumo deixou o vespertino da emissora durante sete dias para aproveitar um aguardado período de férias. No momento Celso Zucatelli o substituiu enquanto ele deixou o país.

Gottino curtiu a oportunidade para ver o Palmeiras, seu clube do peito, no Mundial de Clubes. E foi para os Emirados Árabes Unidos. O homenzarrão voltou às pressas para recomandar o Balanço. E fez questão de expor uma situação inspiradora que passou. Já no começo do Balanço, ele falou de um rapaz americano.

Ainda sobre Gottino

Segundo o apresentador, o jovem estava pronto para se jogar da ponte, porém um policial o salvou e o fez repensar. Segundo o jornalista, o jovem fundou um instituto para a prevenção de suicídio. E o jornalista não segurou o pranto ao fazer um paralelo entre a situação do garoto. Com o trabalho que faz na Record.

Veja o que Gottino disse assim. “Achei muito importante essa história e quis colocar no ar pra você, que não importa o tamanho da sua dor, do seu problema, do seu vazio, da sua doença, não pule da ponte, não se entregue…A tua vida é teu bem mais precioso”, começou o repórter, já com os olhos cheios de lágrima.

LEIA TAMBÉM:

Gottino continuou além disso. “Eu sai de férias uma semana e eu refleti muito nesses dias, sobre o que a gente carrega, o que a gente vai levar? Nós estamos vivendo pra quê? Nós querermos chegar aonde, se não for pra ajudar o próximo e estender a mão”, declarou ele.  “A vida é exatamente essa, todos nós temos problemas, mas seguimos”, complementou em suma Renato Lombardi, jornalista do programa.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.