Todas as Flores: Pablo é detonado por bandidos e tenta proteger Maíra

24/11/2022 às 20h42

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Todas as Flores: Pablo é detonado e tenta proteger Maíra Foto: Reprodução

Em Todas as Flores, Pablo (Caio Castro) será detonado por bandidos da fazenda no último bloco que passou a ser exibido nesta semana no Globoplay. O vendedor consegue resgatar Maíra (Sophie Charlotte) com Judite (Mariana Nunes), no entanto, o casso dele acaba sendo perseguido por capangas e encurralado no meio de uma estrada.

Após ver estúdios queimados e destruídos, Globo toma difícil decisão sobre Todas as Flores

Com armas, os homens perigosos despacham a mulher para o cativeiro, e um deles mira uma arma a fim de tirar a vida do rapaz.

Na sequência da cena em Todas as Flores, o público verá o personagem de Caio Castro confrontar o capanga que perguntou se ele e a mãe estão preparados para a morte. Estando bastante machucado, ele cuspirá no agressor e tomará um chute, fazendo-o cair no chão, cuspindo sangue. Então, os bandidos sairão às pressas do local depois que um deles exigir que eles vão embora, enquanto outro tentará de fato matar Judite e Pablo.

“A patroa resolveu aliviar. Mas ela mandou um recado: Se quer continuar viva, nem pensa em abrir o bico pra polícia. A gente sabe onde a senhora e seu filho moram, trabalham… Da próxima vez, não vai ter bondade, não”, esbravejará o chefe da gangue. Com isso, os capangas entrarão nos carros e sairão rapidamente dali.

LEIA TAMBÉM:

Em seguida, Judite acudirá o filho, completamente em choque em Todas as Flores. Pablo lamentará que levaram a Maíra e que não foi capaz de protegê-la. Então, a personagem de Mariana Nunes passará a dirigir o automóvel, com o filho sentado no banco do passageiro. Apesar de estar muito ferido, ele pedirá para que a mãe encoste o veículo.

“Você não tem condição de dirigir assim, meu filho, todo machucado, gemendo de dor”, avisará Judite. “Pior a senhora que tem 20 anos que não pilota, e ainda por cima tá nervosa”, retrucará o rapaz.

Todas as Flores: Pablo é detonado e tenta proteger Maíra

Todas as Flores: Pablo é detonado e tenta proteger Maíra Foto: Reprodução

Humberto Carrão, de Todas as Flores, fala sobre eleições: “Que a gente nunca mais eleja torturador”

Ao chegar em casa, Pablo dirá que o carro que eles estavam usando era emprestado, mas terá ficado sem nenhum arranhão sequer. Ele também se recusará a ir até um hospital a fim de cuidar de seus ferimentos em Todas as Flores. Judite fará curativos nele, mas o galã dirá que quer ir até a polícia a fim de denunciar o sequestro de Maíra. No entanto, a costureira o interromperá dizendo que não tem como eles provarem nada a respeito.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.