A apresentadora Titi Müller revelou que se separou do marido, Tomás Bertoni, durante a pandemia. “No dia que a gente decidiu se separar, o alívio foi tão grande que a gente até transou”, revelou em entrevista à revista TPM.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Imagina pegar uma apresentadora de programa de viagem e um músico, que rodava o Brasil inteiro, e trancar em um apartamento com um bebê. Foi tipo engaiolar bicho solto”, disparou Titi, mãe de Benjamin.
A famosa disse não sentir culpada. “Eu ainda amo o Tomás. A gente vai continuar sendo uma família, afinal, eu sempre acreditei que uma família não precisava morar sob o mesmo teto. Sinto que estamos fazendo isso num timing bom, preservando a gente e a nossa história. Claro que ninguém se separa feliz, a gente se separa pra buscar a felicidade. Mas não acho que seja sobre largar a toalha, e sim sobre reconhecer nossos limites”, contou.
+ Em meio a rumores de término, Luísa Sonza faz publicação misteriosa: “Queria ser feita de amor”
LEIA TAMBÉM!
“Parece que saiu um peso. No dia que a gente decidiu se separar, o alívio foi tão grande que a gente até transou (risos)”, revelou a apresentadora.
Titi Müller explica motivo para alívio
Ainda na entrevista, ela explicou o motivo para ter sentido alívio pela sua separação. “Ah, alívio de não sentir mais a pressão de ter que dar certo enquanto casal. Não tem mais aquele se forçar a assistir um filme junto, quando você queria estar mexendo no celular”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nem o esforço para tomar um vinho e conversar quando, na real, a gente não tá nem um pouco interessado no assunto do outro. Não tem aquele sexo que você faz só pra cumprir tabela, pra não deixar o músculo flácido. Você simplesmente entrega e relaxa”, acrescentou.
Titi Müller e Tomás Bertoni com o filho, Benjamin (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE