Titi faz pedido ousado a Gio Ewbank, mamãe atende e muda visual da pequena: “Veio aí”

27/09/2022 às 19h06

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
Giovanna Ewbank e a filha Titi (Foto Reprodução)

Giovanna Ewbank e Titi surpreenderam os seguidores ao mostrar uma mudança no visual e compartilharam a mudança em suas redes sociais.

Giovanna mostrou que o pedido partiu da própria Titi e que ela prontamente atendeu a solicitação da filha, para fazer algo bem diferenciado nos cabelos: “Ela me fez um pedido e é claro que eu não resisti, porque ela é a minha vida todinha! PRONTO, o cabelo pink veio aí. Te amo, minha filha!!!”– Disse Giovanna Ewbank em seu perfil no “Instagram”, quando postou as cenas mostrando o antes e depois.

+Mãe de Bia Miranda se irrita após Gretchen renegar a neta e dispara: ‘Descartada’

Giovanna Ewbank ainda tirou onda com o “choque” que sofreu ao fazer essa mudança radical no visual. Confira as imagens:

Titi faz pedido ousado a Gio Ewbank e mãe faz transformação no visual 

Titi faz pedido ousado a Gio Ewbank e mãe faz transformação no visual (Foto Reprodução)

Vale lembrar que Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são os pais de Titi, nove anos, Bless, de sete anos, e do pequeno Zyan, de dois aninhos.

LEIA TAMBÉM:

Giovanna e o marido, inclusive, passaram por momentos complicados após os seus filhos sofrerem ataques racistas em um restaurante em Portugal.

O CASO CRUEL DE RACISMO QUE OS FILHOS DE GIO EWBANK SOFRERAM:

Giovanna Ewbank, após presenciar seus filhos sofrendo ataques racistas de uma mulher em Portugal, foi pra cima dela como uma leoa para defender seus filhos, e o vídeo viralizou na internet causando uma grande comoção entre seguidores e internautas.

Bruno Gagliasso chamou a polícia local para prender a racista, enquanto Giovanna enfrentava a mulher. Após isso, ela foi detida pela polícia na sequência.

+Estrela da Globo se despediu, fez testamento e cansou de lutar contra câncer terminal; “A pedido dele mesmo”

A assessoria de imprensa comunicou o ocorrido: “Comunicamos que os filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado, dia 30 de julho, onde a família passa férias. A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outros absurdos proferidos às crianças, tais quais ‘pretos imundos”.

Após isso, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestaram queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa.

Momento em que Giovanna Ebank parte pra cima da mulher racista em Portugal (Foto Reprodução)

Momento em que Giovanna Ebank “parte pra cima” da mulher racista em Portugal (Foto Reprodução)

 

Autor(a):

Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.