Titi faz pedido ousado a Gio Ewbank, mamãe atende e muda visual da pequena: “Veio aí”
27/09/2022 às 19h06
Giovanna Ewbank e Titi surpreenderam os seguidores ao mostrar uma mudança no visual e compartilharam a mudança em suas redes sociais.
Giovanna mostrou que o pedido partiu da própria Titi e que ela prontamente atendeu a solicitação da filha, para fazer algo bem diferenciado nos cabelos: “Ela me fez um pedido e é claro que eu não resisti, porque ela é a minha vida todinha! PRONTO, o cabelo pink veio aí. Te amo, minha filha!!!”– Disse Giovanna Ewbank em seu perfil no “Instagram”, quando postou as cenas mostrando o antes e depois.
+Mãe de Bia Miranda se irrita após Gretchen renegar a neta e dispara: ‘Descartada’
Giovanna Ewbank ainda tirou onda com o “choque” que sofreu ao fazer essa mudança radical no visual. Confira as imagens:
Vale lembrar que Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são os pais de Titi, nove anos, Bless, de sete anos, e do pequeno Zyan, de dois aninhos.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Giovanna e o marido, inclusive, passaram por momentos complicados após os seus filhos sofrerem ataques racistas em um restaurante em Portugal.
O CASO CRUEL DE RACISMO QUE OS FILHOS DE GIO EWBANK SOFRERAM:
Giovanna Ewbank, após presenciar seus filhos sofrendo ataques racistas de uma mulher em Portugal, foi pra cima dela como uma leoa para defender seus filhos, e o vídeo viralizou na internet causando uma grande comoção entre seguidores e internautas.
Bruno Gagliasso chamou a polícia local para prender a racista, enquanto Giovanna enfrentava a mulher. Após isso, ela foi detida pela polícia na sequência.
A assessoria de imprensa comunicou o ocorrido: “Comunicamos que os filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado, dia 30 de julho, onde a família passa férias. A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outros absurdos proferidos às crianças, tais quais ‘pretos imundos”.
Após isso, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestaram queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.