Técnico desempregado, com poucas ofertas, estaria em conversas com um dos maiores clubes
O famoso ex-jogador e ex-técnico da Seleção Brasileira, Adenor Leonardo Bacchi, mais conhecido como Tite, de 62 anos, está livre no mercado desde que deixou o comando da Amarelinha no fim de 2022, após grande fiasco na Copa do Mundo do Qatar.
+Montadora chega com os dois pés nas costas para ACABAR com a Honda: moto INCRÍVEL por R$ 5 MIL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Analisando propostas no futebol brasileiro e europeu, Tite negou todas elas e segue desempregado. Mas existem conversas entre seus representantes e um grande time nacional neste momento. Apesar da intenção dele desejar comandar uma equipe da Premier League, as ofertas de lá não estão chegando como se esperava.
Tite na beirada dos gramados comandando a Seleção na Copa do Qatar (Foto: Reprodução/ Lucas Figueiredo/ CBF)
LEIA TAMBÉM!
Tite recebeu ofertas de gigantes como o Olympiacos, Fenerbahçe, Al-Hilal e até o Orlando City, mas nenhum deles fez os olhos do treinador gaúcho brilharem. Considerado um ídolo do Corinthians, até a Duílio Monteiro Alves ele negou a proposta de retornar ao comando, antes de Vanderlei Luxemburgo ser contratado às pressas.
+“Todos os funcionários”: O fechamento de agência do Itaú e comunicado oficial do banco
Mas há fortes rumores de que o ex-técnico da Seleção esteja sendo sondado pelo maior clube da América Latina: o Flamengo. De acordo com recente publicação do jornal O Dia, Tite e Landim, presidente do Fla, teriam um encontro marcado para os próximos dias, onde será feita oferta para substituir Jorge Sampaoli na temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-técnico se tornou um ídolo do Corinthians e negou volta neste ano (Foto: Reprodução/ Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que o jornal afirma que Tite se nega a começar conversar com o Flamengo enquanto Sampaoli estiver à frente da equipe. O celebrado técnico já garantiu, em entrevistas, que não aceitaria comandar time algum em meio de temporada com trabalho em andamento.
Por que o Flamengo insiste em fechar com Tite?
A diretoria do Flamengo se baseia no sucesso de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, onde o português banca o ‘paizão’ dos jogadores e mantém um espírito de equipe harmoniozo. Portanto, Tite se enquadra no perfil desejado e seria a oportunidade de retomar a glória – e paz – nos bastidores do Mais Querido.
O técnico Tite vestindo a camisa do Flamengo; há chances dele ser substituto de Sampaoli (Foto: Reprodução/ CRF/ Montagem/ Internet/ YouTube)