O Clube de Regatas do Flamengo, conhecido como Flamengo, é uma agremiação poliesportiva brasileira do Rio de Janeiro, que foi fundado para disputas do esporte remo em 1895, mas acabou se tornando um dos clubes mais bem-sucedidos e populares do futebol. Agora, o clube carioca está oficialmente sem técnico desde quinta-feira (28), mas vem fazendo todo o possível para acertar os últimos detalhes com Tite e o ex-treinador da seleção já virou assunto entre os jogadores do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, foram poucas as palavras sobre Tite. Ninguém da diretoria comentou sobre o assunto e a ordem é de silêncio até que as negociações sem concluídas.
TITE GANHA FORÇA NOS BASTIDORES DO FLAMENGO
LEIA TAMBÉM!
Até lá, a direção do futebol vai seguir com Mário Jorge. O técnico do sub-20, que se colocou à disposição para ajudar o Flamengo como parte de sua obrigação de funcionário, será o treinador contra o Corinthians na Neo Química Arena. O elenco folga neste domingo (01) e tem reapresentação marcada para segunda-feira, quando o interino iniciará a preparação para o segundo jogo seguido no comando da equipe principal.
Banco Central terá acesso as contas bancárias de todos no país e novidade causa caos na população
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o nome de Tite vem circulando cada vez mais nos bastidores do clube. Ainda no Maracanã, Rossi e Fabrício Bruno falaram sobre a possível chegada do treinador. “Eu acho que é um grande técnico. Foram seis anos na seleção brasileira. Ele é muito importante para o país. A gente não tem pressa de uma solução rápida, isso depende da diretoria. Só pensamos em treinar, jogar e fazer o melhor dia a dia. Temos um jogo importante contra o Corinthians na semana que vem e temos que ganhar. A gente só se preocupa com o dia a dia, treino e jogo. O que não depende de nós, temos que esperar o tempo necessário”, declarou o goleiro.
Jorge Jesus sai em defesa de Neymar e ironiza críticas no Al-Hilal após alcançar liderança
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ex-técnico da Seleção ganha força nos bastidores (Foto: Reprodução/ Lucas Figueiredo/ CBF)
Alerta! Preste atenção e apague depressa essas fotos do seu celular antes que algo RUIM aconteça
“Independentemente de quem venha, a gente segue trabalhando. O Tite dispensa comentários. É um cara que é entendedor de futebol, treinador de seleção brasileira, Copa do Mundo. Se for ele, vem para somar e eu vou estar de braços abertos para acolher da melhor maneira possível, fazendo grandes jogos e grandes temporadas “, acrescentou o zagueiro de futebol.
Novidade! Governo faz anúncio e aposentados vão conseguir receber valores atrasados do INSS
Para quem não sabe, já tem mais de um mês que o Flamengo vem convernsando com o ex-técnico da Seleção e as negociações ficaram mais intensas após a demissão de Sampaoli.
Presidente do Corinthians, Duílio se desculpa publicamente por briga antiga com Mano Menezes