O Clube de Regatas do Flamengo, conhecido como Flamengo, é uma agremiação poliesportiva do Rio de Janeiro, que se tornou um dos clubes mais bem-sucedidos e famosos do futebol. Entretanto, dessa vez, o time carioca tornou um dos principais assuntos nas redes sociais, após o clube ser pego de surpresa com a decisão tomada por Tite depois que o profissional sofreu uma pressão complicada da torcida.
Vem aí! Santos é pego 100% desprevenido e comemora assinatura histórica de Neymar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tite sofre pressão da torcida do Flamengo
Rogério Ceni vê decisão final ser tomada, adeus é confirmado com menos de 1 ano e notícia surpreende
O Flamengo teve um empate no Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras e uma derrota para o Bolívar na Libertadores da América. Em ambas as partidas, o técnico Tite escolheu poupar jogadores, mesmo em jogos importantes, o que gerou críticas. Essas críticas levaram a diretoria do clube a se posicionar internamente, questionando a permanência do técnico no cargo.
Acabe com as pontas pretas das suas plantas! Veja o que você está fazendo de errado
LEIA TAMBÉM!
O técnico de futebol do Flamengo, Tite vem sofrendo pressão da torcida (Foto: Getty Images)
Antienvelhecimento! Aprenda a fazer o MILAGROSO tônico facial com apenas 4 ingredientes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque essa decisão de poupar os jogadores lembrou as estratégias do ex-técnico Jorge Jesus. No entanto, para encerrar essa discussão, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, apresentou dados mostrando que todos os técnicos anteriores também fizeram o mesmo, cada um à sua maneira.
Ressecamento e falta de brilho? Repare os danos do seu cabelo com esse shampoo caseiro especial
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo durante o estadual, Tite já mostrava que não tinha o hábito de manter o mesmo time em campo, seguindo uma tendência similar ao antigo treinador Jorge Sampaoli, que em 39 partidas nunca repetiu a mesma escalação. Depois da derrota para o Bolívar, Tite explicou em uma entrevista por que fez tantas mudanças na equipe titular. Ele até mencionou o técnico Pep Guardiola como exemplo durante sua explicação.
Mbappé toma decisão final envolvendo Real Madrid e entra no caminho de Endrick
“A troca excessiva foi causada por dois aspectos: sequência de jogos grandes e o jogo aqui extremamente desgastante, altitude. Vocês sabem que altitude traz um desgaste maior. Outro aspecto (para preservar atletas) é que temos uma viagem de retorno grande com jogo domingo 11h (contra o Botafogo). A gente olha (o planejamento) sobre um contexto maior, estou falando para o torcedor, com carinho, respeito, de saber que todos nós estamos mobilizados. E quanto se trabalha”, declarou o técnico de futebol.
Flamengo diz “SIM” e aceita negociar meio-campista reserva de Nico De La Cruz: “R$ 100 milhões”
O treinador foi defendido pelo vice-presidente do clube carioca (Foto: Getty Images)
Nova lei para o Bolsa Família é aprovada por Lula e cidadãos se surpreendem com valor divulgado