Após reclamações da torcida, Tite reconhece erro com Gabigol no Flamengo: “Eu expus ele”
02/05/2024 às 15h09
O técnico do Rubro Negro vem sofrendo pressão dos torcedores e falou sobre erro cometido com o jogador
O Flamengo entrou em campo contra o time do Amazonas na noite dessa quarta-feira (01) e conseguiu uma vitória por 1×0. Na coletiva, o técnico Tite falou sobre Gabigol.
+Leila Pereira vai atrás de jogador do Bahia para o Palmeiras e pode deixar Ceni chupando o dedo
O jogador voltou a defender a camisa do Rubro Negro após o clube conseguir uma suspensão da decisão que o puniu por tentar o exame antidoping.
O jogador foi ovacionado no retorno, mas as críticas contra o treinador do clube se mantiveram, mesmo com a vitória.
Tite se pronunciou
O técnico do Flamengo está ciente da pressão que a torcida vem colocando em seu trabalho e quis colocar isso durante a coletiva de imprensa no pós jogo.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a Champions League na palma da mão com 7 Aplicativos de Celular: 1 deles é Gratuito!
● Não deixe de Assistir a Jogos de Futebol do Time favorito fora de casa: Baixe esses Aplicativos de Celular!
● Flamengo escancara interesse em Lucas Paquetá e Landim expõe bastidores de negociação
Um dos assuntou que mais chamou atenção foi o fato de Tite ter reconhecido que errou em colocar Gabigol logo no seu período pós suspensão.
“Primeiro fiz o reconhecimento em termos físicos. Eu errei de tê-lo colocado num tempo tão grande no jogo. Porque estava um longo tempo fora, e eu o expus”, iniciou.
O comandante do Rubro Negro disse que não tinha a intenção de agir dessa forma no jogo, mas que acontecimentos levaram a ele ter que tomar essa atitude.
“Mas a necessidade do jogo faz. Era um tempo menor que ele tinha para o jogo, e eu quis usar um tempo maior por essa mobilização”, explicou.
+R$273 milhões: Augusto Melo pode vender joia de Antonio de Oliveira do Corinthians
Além disso, um assunto, que já é antigo no clube voltou a ser falado na coletiva, e Tite fez questão de falar, que é a respeito de usar Pedro e Gabigol juntos dentro de campo.
“Você pode jogar com dois, pode jogar ele com o 9. Ele pode jogar nessas duas variações”, finalizou o assunto.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.