Adenor Leonardo Bacchi, mais conhecido como Tite, é um treinador e ex-futebolista brasileiro que atuava como volante. No entanto, o ex-técnico da Seleção Brasileira, está sem clube. Mas em 2019, tornou-se o primeiro técnico a ser campeão da Copa América, da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana e isso fez com que o clube brasileiro comadado por Landim, Flamengo fizesse tudo para recebê-lo em 2024.
Éverton Ribeiro, do Flamengo, pega todos de surpresa e se movimenta para assinar novo contrato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LANDIM VAI ATRÁS DE TITE
Atenção! Pix vira arma nas mãos de bandidos e você precisa saber como evitar cair em golpes
Desde que rompeu com a CBF, o nome do treinador chegou a ser especulado em diversos clubes, mas nada avançou. Contudo, equipes como Corinthians, Botafogo e Orlando City foram ligados ao nome do técnico de futebol. Tite nunca escondeu que, após deixar a Seleção Brasileira, tinha como principal objetivo, trabalhar no futebol europeu. Entretanto, este plano pode ser adiado, já que de acordo com o portal Fla Web, o comandante foi aprovado internamente e é o favorito da diretoria do Flamengo para o comando técnico em 2024.
Novas regras! Entenda como funciona a aposentadoria antes dos 60 pelo INSS
LEIA TAMBÉM!
Segundo especulações, Braz e Landim estariam dispostos a se reunir com o treinador para discutir as possibilidades de um acordo. No entanto, qualquer negociação dependeria do desempenho de Jorge Sampaoli, atual técnico do clube, até o final da temporada. Caso o atual técnico não alcance bons resultados, o ex-Seleção poderia ser uma opção viável para assumir o comando do Mengão.
Governo Federal faz anúncio oficial sobre Auxílio Gás e fala sobre continuidade ou não do programa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Landim e Braz vão atrás do ex-técnico de futebol da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/ CRF/ Montagem/ Internet/ YouTube)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos aspectos essenciais em qualquer negociação é o financeiro. Conforme as informações divulgadas, o salário do treinador na Seleção Brasileira era em torno de R$ 1,6 milhão por mês, totalizando aproximadamente R$ 19,7 milhões ao ano. Esses números são relevantes para entender o que seria crucial para convencer o comandante a assinar com o Flamengo no futuro.
Santos antecipa pagamento de auxílio e ajuda Serginho Chulapa a sair da cadeia
Por isso, Landim e Braz têm em mente um valor para iniciar as conversas e, provavelmente, estariam dispostos a oferecer um salário bastante competitivo para conseguir convencer Tite a assumir o comando da equipe rubro-negra de uma vez por todas.