Adenor Leonardo Bacchi, ou apenas Tite, é um treinador e ex-futebolista brasileiro que atuava como volante. No entanto, o ex-técnico da Seleção Brasileira, está prestes a assumir o antigo cargo de Sampaoli. Embora diversos clubes de futebol tenham demonstrado interesse nos talentos do treinador, ele disse o “SIM” para o Flamengo e assumiu o cargo nesta terça-feira (10). Entretanto, o profissional terá que enfrentar algumas dificuldades, mas ainda não descarta o título.
Leila Pereira se pronuncia e repudia vandalismo de torcedores do Palmeiras: “Violência sem sentido”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TITE NÃO DESCARTA TÍTULO NO FLAMENGO
O elenco do Flamengo se reapresentou no fim da tarde de ontem, mas o dia no Ninho do Urubu começou bem cedo. Isso porque, o treinador já estava no centro de treinamento para iniciar o primeiro dia de trabalho pelo novo clube. A primeira missão é a vaga direta na Libertadores, mas o comandante não descartou a luta pelo título do Brasileirão.
Itaú faz anúncio inesperado e comunicado gera preocupação entre clientes do banco; confira
LEIA TAMBÉM!
Tite retorna ao comando de um clube de futebol depois de mais de seis anos com a Seleção Brasileira. O treinador iniciou um período sabático logo depois da Copa do Mundo do Catar e interrompeu o descanso para assumir o Flamengo ainda na temporada de 2023, já que no começo, a ideia era retornar aos trabalhos somente em 2024.
INSS divulga liberação de R$ 79 mil para aposentados e pensionistas; saiba como receber pagamento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Saudade, sim, o campo é fascinante. A oportunidade profissional do Flamengo é enorme, a responsabilidade é da mesma forma. Tenho consciência disso. Posso prometer que o Adenor, enquanto pessoa e caráter, ele vai estar na sua plenitude. Tomara que o Tite tenha competência para ajudar na busca da classificação (Libertadores), que é o objetivo inicial. E tem ainda um sonho, que pode ser matemático de título, e ele tem um perigo também de não classificar. Esse é o nosso real. Objetivo é de classificação direta pela grandeza do Flamengo” disse o técnico ao ge.
O técnico de futebol ao lado do vice-presidente do rubro-negro (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bastante simpático, o contato com os atletas de futebol aconteceu a partir de 16h (de Brasília) e uma hora depois foram para o campo iniciar o primeiro treino com o novo treinador.
“É um orgulho muito grande de saber da história vencedora. É só transitar no Ninho e ver as fotos. E essa história o quanto ela é forte. Mas meus princípios de Adenor, de correção, de educação e princípios… Competitividade e educação andam juntas. Elas se potencializam para que possa ser o melhor e para que possa ser vencedor no enfrentamento. Não tenho dois discursos. Tomara que eu tenha luz. A comissão e o staff todo. Estou falando muito para poder levar para campo que aquele negocinho redondo entre no gol, e a gente possa vencer”, acrescentou o ex-seleção.