Adenor Leonardo Bacchi, ou apenas Tite, é um treinador e ex-futebolista brasileiro que atuava como volante. No entanto, o ex-técnico da Seleção Brasileira, assumiu o antigo cargo de Sampaoli há quase um mês e já enfrentou a sua primeira derrota como comandante. Por isso, o profissional de futebol revelou que fará mudanças na equipe do Flamengo, mas ele enfrentará alguns problemas, já que o Rubro-Negro perdeu dois titulares para o jogo contra o Palmeiras pelo Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TITE TERÁ QUE MUDAR ESTRATÉGIAS APÓS PERDER TITULARES DO FLAMENGO
Abel Ferreira expõe problemas de saúde ao relembrar três anos de Palmeiras e revela futuro incerto
Para quem não acompanhou, a instituição carioca perdeu dois titulares para a partida contra o Palmeiras na quarta-feira (08) no Rio de Janeiro, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (05), o Rubro-Negro venceu o Fortaleza fora de casa por 2 a 0, mas perdeu Felilpe Luis e Thiago Maia para a próxima rodada.
Dorival Júnior estuda saídas importantes do São Paulo e foge de perguntas sobre reforços para 2024
LEIA TAMBÉM!
Ambos os titulares de Tite receberam o terceiro cartão amarelo e precisam cumprir suspensão automática contra o Palmeiras. Por outro lado, o treinador de futebol terá o reforço de Gerson, expulso contra o Santos mas que já cumpriu suspensão. Bruno Henrique também foi expulso naquele jogo, mas recebeu duas partidas de suspensão. Dessa forma, também não estará em campo diante do Verdão, o que é visto como um grande problema.
O craque de futebol, Bruno Henrique ficará de fora da disputa contra o Palmeiras pelo Brasileirão (Foto: Reprodução/ Carl de Souza/ AFP)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabigol é procurado por gigante do futebol que pode pagar valor SURREAL para fechar com camisa 10
Uma nova vitória, dessa vez sobre o Palmeiras, pode colocar o Flamengo dentro do G4 do Brasileirão, mesmo que de forma provisória. Se perder, no entanto, o time fica estacionado em 6º lugar na classificação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudinho toma decisão final, aceita voltar para o Brasil e clubes lutam para conseguir o craque