Treinador desempregado ‘baixa a bola’ e deve assumir clube gigante com estas condições
O técnico Tite está sem emprego desde que deixou a Seleção Brasileira, em 2022. Desde então, seu nome não sai da imprensa esportiva que sempre quer saber qual o próximo passo do celebrado treinador de futebol em sua carreira na beira do gramado.
+FIM DO IPVA: Lei cai como vitória para o bolso de milhares de motoristas nesta segunda-feira (18)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tite almejava receber ofertas de clubes da Europa, mas seus recentes vexames na Rússia e Qatar, nos campeonatos Mundiais, fez seu nome ficar em baixa. Tanto é que ele até se ofereceu ao Chelsea, da Inglaterra, e foi negado pelos ingleses.
Tite, experiente técnico que comandou a Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/ Internet)
LEIA TAMBÉM!
Sem propostas do Velho Continente como Tite esperava, o técnico desempregado vai ter que ‘baixar a bola’ e acabar aceitando ficar no futebol brasileiro mesmo. Mas não é tão pouco quanto se espera, afinal de contas, a proposta vem do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos maiores clubes da América Latina, com o elenco mais caro do futebol sul-americano, o Flamengo enfrenta uma crise e está às portas de demitir o ‘esquentadinho’, Jorge Sampaoli.
+Não joga mais com Dorival: Craque do São Paulo está com os dias contados para fechar com rival
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, Tite aceita assumir o comando do Flamengo com duas condições: que antes a diretoria do Mais Querido se livre de Jorge Sampaoli, ou seja, o demita; e em segundo lugar, que ele só assuma o comando a partir de janeiro de 2024.
Decisões equivocadas de Jorge Sampaoli são questionadas pela Nação (Foto: Reprodução/ GettyImages/ Flamengo)
Como andam as tratativas do Flamengo com Tite?
Tite, sem ofertas do exterior como se esperava, voltou atrás e aceitou assumir o Flamengo. Segundo vazou o portal Sou Rubro-Negro de Coração, é garantido, em reportagem, que as conversas estão abertas entre Rodolfo Landim e o treinador desempregado, mas que o contrato só será assinado em janeiro de 2024.
Tite na beirada dos gramados comandando a Seleção na Copa do Qatar (Foto: Reprodução/ Lucas Figueiredo/ CBF)