Diretas

Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay ao ser acusado de assédio: ‘Indignada’

Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay ao ser acusado de assédio

Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay ao ser acusado de assédio Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (6), Nicole Louise acusou o comediante Tirullipa de assediá-la durante uma brincadeira na Farofa da Gkay. Ele acabou desamarrando o biquíni dela e de outras influenciadoras em uma dinâmica inspirada na Banheira do Gugu. A partir disso, a organização do evento confirmou que ele foi convidado a se retirar da festa.

Tirullipa anuncia reconciliação de Tierry com Gabi Martins após término polêmico: ”Até que a fofoca os separem”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Certos tipos de brincadeira têm limites. Não permitam alguém fazer algo com você sem sua permissão”, declarou ela, antes de publicar as imagens nas quais o humorista a deixou sem a parte de cima do biquíni.

Tirullipa recebeu diversas críticas nas redes sociais após sua atitude logo que as imagens passaram a circular no Instagram e no Twitter. Algum tempo depois, Nicole também fez questão de gravar um vídeo a fim de explicar melhor o ocorrido.

Tirullipa chora ao pedir perdão para DJ Ivis e é massacrado nas redes: “A gente vai dar outra oportunidade”

LEIA TAMBÉM!

“Estou muito indignada, estou muito mal com o que aconteceu, porque eu me senti invadida. Isso é assédio. Ele fez isso não só comigo mas também com outras mulheres. Isso é uma falta de respeito”, afirmou ela.

Além disso, Nicole também declarou que Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay: “Acabei de ser informada que ele acabou de ser expulso, porque a Farofa não compactua com esse tipo de atitude”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay ao ser acusado de assédio Foto: Reprodução

3 milhões somente em hotel e custo chocante: Farofa da Gkay tem valores e números divulgados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu estou indignada, sério mesmo, porque eu era fã desse cara”, prosseguiu a influenciadora, que recebeu total apoio por parte do evento organizado por Gkay. “Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres”, consta o comunicado feito pela produção do evento.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Sair da versão mobile