O Al Nassr está à procura de atleta nos moldes do jogador do Timão e pode convencê-lo a ir embora do país, deixando o Presidente na mão
O time Corinthians, sob a liderança de Vanderlei Luxemburgo, conseguiu resultados que afastaram um pouco a equipe da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Corinthians (Foto: Reprodução Internet)
Embora ainda não seja um time totalmente confiável e transmita uma imagem mista para a torcida, há sinais positivos. Isso é especialmente relevante com as competições eliminatórias, como a Sul-Americana e a Copa do Brasil, se aproximando.
Luxemburgo nunca foi uma escolha unânime no clube e enfrentou momentos em que sua demissão era considerada, mas conseguiu superar esses desafios.
LEIA TAMBÉM!
Agora, há um ambiente mais favorável no Parque São Jorge. O treinador mantém uma comunicação quase diária com o presidente Duilio Monteiro Alves, e o planejamento tem sido discutido de maneira eficaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto ao mercado de transferências, uma informação divulgada pela reportagem do Bolavip Brasil pode atrapalhar os planos da diretoria do Timão.
O Al Nassr está em busca de um zagueiro no mercado e tentou contratar Léo Pereira, do Flamengo. No entanto, o clube carioca recusou liberá-lo, pois considera o jogador uma peça-chave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Méndez, zagueiro do Corinthians (Imagem Reprodução Internet)
+Diego Aguirre chegou chegando: Novo técnico do Santos fará 3 mudanças drásticas no time
Nesse contexto, o time de Cristiano Ronaldo demonstrou interesse em Bruno Méndez. O zagueiro uruguaio, de 23 anos, tem contrato com o Corinthians até o final do ano.
Isso pode significar que poderia sair de graça caso assine um pré-contrato com outro clube. O Corinthians deseja renovar o contrato de Méndez, mas o jogador aguarda uma proposta mais vantajosa antes de tomar uma decisão.