Tierry se emociona no Altas Horas e pede ajuda para cantar música de Marília Mendonça

20/12/2021 às 10h30

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Tierry se emociona ao cantar Marília Mendonça e pede ajuda para cantar (Foto: Reprodução)

Ao cantar Hackearam-me no Altas Horas deste sábado (18), Tierry não conseguiu segurar a emoção. A música é uma parceria com Marília Mendonça (1995-2021) e o deixou choroso, a ponto de pedir ajuda de Belo, Pablo e da banda do programa para terminar. “Desculpa, gente”, pediu ele.

Tierry, antes de começar a cantar, avisou que a apresentação seria uma homenagem à Marília Mendonça: “É uma das músicas mais lindas do projeto”. O choro veio à tona após o primeiro refrão.

+Marcos Mion é chamado de gostoso no Caldeirão e fica com vergonha

“Me ajuda, por favor”, pediu Tierry e Belo, Pablo e as backing vocals da banda começaram a cantar com o sertanejo, que chegou ao final da canção com a ajuda dos colegas. Logo após a morte de Marília, Tierry também chorou ao homenageá-la no Domingão com Huck.

No fim da apresentação, Tierry também recebeu o carinho do apresentador Serginho Groisman. “O Chorão (1970-2013), meu grande ídolo, falava: ‘O que é bom dura tempo o bastante para se tornar inesquecível’. Acho que essa frase diz tudo sobre a Marília”, declarou o artista.

LEIA TAMBÉM:

+Paula Burlamaqui abre o jogo sobre prazer feminino em Verdades Secretas 2

“Todas as lágrimas são insuficientes, mas é um modo de homenagear também. Ela está viva e presente enquanto a música dela for cantada. E enquanto a gente se lembrar dela, que vai ser para sempre”, reforçou Serginho, que usava uma camiseta com a palavra “sofrência” estampada acima de um coração.

Tierry se emociona ao cantar Marília Mendonça e pede ajuda para cantar (Foto: Reprodução)

Tierry se emociona ao cantar Marília Mendonça e pede ajuda para cantar (Foto: Reprodução)

Tierry contou que há pouco tempo teve uma conversa com a mãe da cantora, Ruth Moreira. “Ela falou: ‘Estou muito forte e feliz, porque sou muito grata a Deus por ele ter permitido ter Marília aqui durante 26 anos’. E uma obra que vai durar para o resto das nossas vidas”, relembrou ele.

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.