O Botafogo tinha tudo para ser o grande Campeão Brasileiro de 2023, mas com a troca de técnicos e grandes tropeços na reta final do campeonato, caiu muito e perdeu o título para o Palmeiras, além de ceder posições na Série A para o Grêmio, Atlético-MG e Flamengo.
+Dias contados: Rodrigo Caetano fura até Felipão e confirma adeus no Atlético-MG: “Pra conta fechar”
O treinador Tiago Nunes se manterá na temporada que vem e já sai em busca de reforços ao planejamento esperado para a SAF encabeçada por John Textor. Com uma folha de pagamentos de cerca de R$ 11 milhões ao mês, segundo o portal Globo Esporte, o Fogão planeja 5 contratações já para o começo de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
John Textor decide vender peças relevantes do elenco de Tiago Nunes no Botafogo (Fotos: Reprodução/ Internet/ Montagem)
O Botafogo têm planos de contratar atletas para chegarem já para a titularidade do plantel de Tiago Nunes, mas sem investir pesado em apenas um nome, mas fazer um investimento alto que permita a chegada destas possíveis 5 peças que estão sendo monitoradas.
LEIA TAMBÉM!
O objetivo destas contratações é suprir a falta de peças que estão em fim de contrato, sem renovações previstas, que serão vendidas ou emprestadas já nesta próxima janela de transferências do mercado da bola brasileiro.
O Botafogo vai perder Di Placido e Lucas Fernandes, que estão em fim de contrato e não serão renovados. Já Carlos Alberto, Diego Costa, Gabriel Pires e Luis Henrique ainda se encontram com as situações indefinidas dentro do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Textor transfere atletas do Botafogo para outro clube?
Os casos de Lucas Perri e Adryelson, que irão sob empréstimo para o Lyon, da França, deixarão o Botafogo para rumar a este outro clube que é do mesmo dono do Fogão, John Textor. Ou seja, o plantel de Tiago Nunes será amplamente diferente desta temporada e muita coisa boa vem por aí.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas Perri e Adryelson são destaques do Botafogo e serão negociado ao Lyon, da França (Fotos: Reprodução/ Divulgação/ Botafogo/ Montagem)