PUBLICIDADE

Televisão

Tiago Leifert tem primeira chamada divulgada no Domingão após ser convocado às pressas pela Globo; assista

12/06/2021 às 22:40

Tiago Leifert no comando do Domingão (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert no comando do Domingão (Foto: Reprodução)

Como já informado, Faustão não comandará o próximo Domingão, pela primeira vez, após ter sido internado por causa de uma infecção urinária. Por causa disso, Tiago Leifert foi o escolhido para comandar a atração.

+Cássio Gabus Mendes se declara para Lídia Brondi, famosa atriz dos anos 80 que se aposentou no auge

O apresentador do BBB que mora no Rio de Janeiro, foi convocado às pressas pela Globo para São Paulo, onde acontece as gravações do Domingão. Além disso, precisou também gravar as chamadas da atração, que irá ao ar amanhã (13).

Usando uma jaqueta de couro, assim como Faustão, Tiago Leifert surgiu rapidamente na primeira chamada. “Amanhã eu estarei aqui no Domingão, enquanto o Fausto se recupera”, iniciou.

+Arlete Salles entrega que Fábio Jr. dispensava beijo técnico e detalha gravação: “Nada de mentirinha”

Veja também

Em seguida, Tiago Leifert revelou os destaques: “Olha só o que vem por aí: tem a Super Dança dos Famosos. Dandara Mariana, Robson Caetano, Sophia Abrahão dando um show pra vocês, buscando uma vaga nas semifinais. E tem também as vídeocacetadas. É depois do futebol, Domingão do Faustão”, anunciou em seguida.

Confira abaixo:

Thumbnail Video Youtube Botão Play do Youtube

Faustão tem estado de saúde atualizado

Desde a última quinta-feira, Faustão trata de uma infecção urinária, após acordar se sentindo mal. No hospital, os exames mostraram uma infecção urinária. Por conta disso, a equipe médica o internou para que recebesse medicação intravenosa e diminuísse riscos de variações de pressão arterial e glicemia.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, revela intimidade do casal e entrega fase difícil: “Me arrependo”

Conforme entrevista ao site Notícias da TV, na manhã deste sábado (12), o apresentador atualizou seu estado de saúde. “Já estou [no hospital] há 48 horas e a medicação está surtindo efeito. Vou ter que esperar mais umas 48 horas para ter certeza de que a infecção urinária foi superada totalmente. Estou aqui na reta final, indo muito muito bem, esperando que seja superado todo o problema”, afirmou.

Faustão é internado, gravações são cancelas e Globo coloca Tiago Leifert para apresentar Domingão (Foto: Reprodução)
Faustão é internado e, por causa disso, Globo coloca Tiago Leifert para apresentar Domingão (Foto: Reprodução)

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite