O famoso ex-apresentador da Globo, Tiago Leifert voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento na noite desta quinta-feira (23), após usar a sua conta pessoal do Instagram para falar sobre um assunto um tanto pessoal. Isso porque, o jornalista decidiu abrir o seu coração e se emocionou ao falar sobre a sua despedida do The Voice Brasil.
Nos Tempos do Imperador: Desesperados, Nélio e Dolores seguem pistas para recuperar filha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, o comunicador foi incapaz de segurar a emoção ao assistir a homenagem feita para ele no final da temporada do The Voice Brasil que foi ao ar nesta quinta. O ex-contratado da Globo, que deveria terminar seu contrato com a apresentação da atração, chorou e agradeceu o canal por permitir que fosse ao ar a homenagem feita para ele.
Um Lugar ao Sol: Encurralada, Noca revela segredo do passado para Lara
“Eu não consigo falar não. Obrigado, pessoal. Obrigado Dedé [André Marques]. Obrigado técnicos, obrigado Boninho [diretor], obrigado a todos, Ivete, eu vou mostrar para a Lua quando ela crescer. Muito obrigado TV Globo por deixar essa homenagem. Nossa, eu fiquei muito emocionado e acho que dá pra perceber. Eu vou sentir muitas saudades de vocês. O [Michel] Teló ganhou. Sério, Teló vem se aposentar comigo. Sai daí. Vamos sair eu e você do programa. Eu ainda estou me recuperando, mas preciso mandar um beijo a todos que me ajudaram nesse tempo. Eu tô bem abalado”, declarou Tiago Leifert.
LEIA TAMBÉM!
R.R Soares sai da Band após 18 anos por causa de Faustão e recebe despedida do canal
Tiago Leifert chora ao se despedir do The Voice Brasil da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio das suas redes sociais, o famoso ex-apresentador do The Voice Brasil falou um pouco mais sobre o que estava sentindo com o momento especial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner quebra protocolo ao vivo da Globo e entrega verdade sobre intimidade: “Eu sou”
“Eu achei que hoje eu me sentiria um ex funcionário, um ex-apresentador. Achei que ia bater a meia-noite e algo dentro de mim mudaria. Não mudou. Não vai mudar. Nunca vai mudar. Eu continuo me sentindo parte de tudo isso aí, mesmo longe. Nunca vai passar, porque é forte demais. É amor, mesmo. Obrigado a maior emissora do hemisfério, obrigado aos meus diretores e colegas de todas as áreas. Vou mostrar esse vídeo para a minha filha quando ela crescer, e espero que na vida ela tenha a mesma sorte que eu tive”, declarou.