Tiago Leifert ganha 60 mil seguidores depois de briga com Ícaro Silva nas redes sociais

24/12/2021 às 17h51

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Após deixar Globo, Tiago Leifert volta para o futebol depois de 4 anos e vira comentarista Foto: Reprodução

Desde quando saiu da rede Globo em setembro, o apresentador Tiago Leifert ganhou milhares de seguidores por conta de sua briga com o ator Ícaro Silva. Ao todo, quase 60 mil contas começaram a segui-lo  no Instagram após a publicação do texto em sua página pessoal.

Tiago Leifert não consegue segurar choro e expõe sofrimento em despedida do The Voice Brasil

As informações foram obtidas através do Notícias da TV com a plataforma Social Blade, que monitora a perda e o ganho de perfis na rede social para o mercado publicitário. No total, Leifert ganhou 59.122 seguidores desde a última quarta-feira (22), quando respondeu um post de Ícaro que chamava o BBB de “Big Boster Brasil” e de “entretenimento medíocre”.

O aumento do número de fãs reverte um movimento de queda que Tiago Leifert vinha registrando na rede social. Entre 24 de novembro e o último dia 3, o ex-apresentador do Big Brother Brasil havia perdido 14.229 seguidores. Já nos cinco dias anteriores à postagem de Silva, entre 17 e 22 de dezembro, Leifert havia perdido mais 2.138.

Outra informação relevante mostrada pela Social Blade é que o ex-contratado da Globo deixou de seguir 15 pessoas no dia 23, o que comprova que ele realmente distribuiu unfollows em pessoas que apoiavam a resposta de Ícaro Silva.

LEIA TAMBÉM:

Treta entre Tiago Leifert e Ícaro Silva sobra até para Fernanda Montenegro

Tiago Leifert ganha 60 mil seguidores depois de briga com Ícaro Silva nas redes sociais

Tiago Leifert ganha 60 mil seguidores depois de briga com Ícaro Silva nas redes sociais Foto: Reprodução

Por conta de brigas e discussões, é comum que pessoas sigam personalidades artísticas com mais intensidade para não perderem as atualizações do ocorrido. Tiago Leifert atualmente está fora da televisão após deixar a Globo para cuidar de problemas pessoas, o que acaba diminuindo sua exposição ao público.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.