Tiago Leifert fala sobre estado de saúde de sua filha: “A gente está na batalha, na luta”
06/06/2022 às 10h17
O apresentador Tiago Leifert relatou que vem tendo desafios e aprendizados em longo processo de tratamento de sua filha Lua, de um ano. A pequena é fruto do relacionamento do comunicador com a jornalista Daiana Garbian, sofre com retinoblastoma, raro câncer que ocorre na retina. O apresentador contou ao podcast Cara a Tapa que, agora, lida com a vida de forma mais otimista e que o processo pelo qual a menina passa lhe tornou menos ansioso.
Além da Ilusão: Após bomba, Isadora foge do casamento com Davi
“Pessoalmente, o que (isso) me ensinou foi (sobre) ansiedade. Era uma pessoa muito mais ansiosa e o câncer é uma ‘master class’ em calma. Porque você não enxerga nada além de um mês. E os médicos falam isso para você, dia a dia, exame a exame”, disse Tiago.
Ele ainda confessou ao jornalista Rica Perrone que chegou a se questionar, perguntando qual o motivo daquilo acontecer com sua filha. Depois, chegou a conclusão de que poderia ter ocorrido com qualquer pessoa.
Ao longo da conversa no podcast, Tiago Leifert declarou que tem uma “fé monstra” na recuperação de sua filha e ressaltou que é muito grato por ter descoberto a doença a tempo de iniciar o tratamento.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Demorei para falar no assunto porque não tinha condição. Hoje eu tenho condição, nem choro mais. Estou totalmente conformado e a gente está na batalha, na luta. E é muito mais uma coisa de ‘vamos para o pau’ do que ficar ‘por que aconteceu isso comigo?’”, disse o ex-comandante do BBB.
Após cancelamento por BBB, Karol Conká recusa convite para A Fazenda 14: “Muita baixaria”
Tiago Leifert deu ainda mais detalhes sobre o cotidiano da vida de sua filha: “Está andando, falando tudo, fala para caramba, cheia de dentes. Ela é muito forte: a menina toma anestesia, o médico liga e pergunta como ela está e eu digo: ‘está pulando aqui. Matou um prato de macarrão e está pulando no sofá’”.