PUBLICIDADE

Televisão

Tiago Leifert, em discurso para Faustão, dispara sobre missão dada por ele: “Preferia estar em casa”

13/06/2021 às 18:50

Tiago Leifert assume oficialmente o Domingão do Faustão e Fausto Silva e liberado de contrato com a Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert assume oficialmente o Domingão do Faustão e Fausto Silva e liberado de contrato com a Globo (Foto: Reprodução/Globo)

O Domingão do Faustão iniciou de forma diferente neste domingo (13). Foi primeira vez, em 32 anos de programa no ar, que não teve o comando de Fausto Silva. Tiago Leifert foi quem comandou a atração desta vez.

+Paolla Oliveira tem passado inimaginável no SBT exposto e choca o público: “Não sabia”

Leifert iniciou falando sobre a ausência do Faustão e disse ter recebido o pedido do Fausto para apresentar. Isso porque o veterano queria um programa inédito com o quadro Super Dança. Em seguida, Tiago agradeceu ao apresentador e falou ser honra estar no comando da atração pela primeira vez.

“O Faustão fez questão que vocês tivessem um programa inédito. Então o Faustão me deu essa missão. Eu estou muito honrado. Eu preferia estar em casa de pijama, preferia que o Faustão estivesse aqui! Eu imprimi a ficha do Faustão e ele tem a melhor visão do país [risos]”, disse ao iniciar o programa.

Veja abaixo como foi a estreia de Tiago Leifert no Domingão:

Veja também

Faustão segue internado e tem estado de saúde atualizado

Fausto Silva está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde segue para tratar uma infecção urinária. O apresentador de 71 anos tinha esperança de receber alta entre domingo (13) e segunda (14), mas ficará em observação até a próxima terça (15).

+Carla Cecato, após ser demitida pela Record, diz ter realizado sonho: “Pode achar estranho”

Esperava-se que ela voltaria para casa no sábado (12), visto que responde bem ao tratamento, mas a equipe médica o colocou em observação por mais 48 horas para ter certeza de que a infecção está controlada.

O apresentador chegou a falar sobre sua recuperação. “Estou aqui na reta final, indo muito bem, esperando que seja superado todo o problema”, disse em entrevista site ao Notícias da TV na manhã de sábado.

Faustão é internado, gravações são cancelas e Globo coloca Tiago Leifert para apresentar Domingão (Foto: Reprodução)
Faustão é internado e Globo coloca Tiago Leifert para apresentar Domingão (Foto: Reprodução)

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite