Tiago Leifert nega retorno ao BBB e detona o que pensa sobre Tadeu Schmidt no reality global
10/05/2022 às 11h19
Em setembro de 2021, Tiago Leifert pediu demissão da Globo e deixou o cargo de apresentador do Big Brother Brasil, mas não deixou de acompanhar o reality global e dar aquela espiadinha. Agora que a edição deste ano chegou ao fim, ele fez questão de dar sua opinião sobre o desempenho genial de Tadeu Schmidt.
Tiago Leifert, ao TV Fama, da RedeTV!, mostrou se orgulhar de ter passado o bastão para Tadeu Schmidt e fez questão de chover elogios ao trabalho do sucessor. “Se saiu muito bem. Acima de muito bem. Excelente, extraordinário. Acho que foi a melhor temporada possível, ele ultrapassou as expectativas. Ele foi muito bem”, declarou.
Sendo assim, o repórter da RedeTV! quis saber de Tiago Leifert se ele pretende voltar a comandar o Big Brother Brasil. “Não, estou aposentado. Minha missão está cumprida”, respondeu o ex-apresentador.
Tiago Leifert deixou a Globo e, consequentemente, todos os projetos que apresentava, para se dedicar à filha Lua, que foi diagnosticada com um tipo raro de câncer no olho. Com isso, sua prioridade é ficar ao lado da criança até o fim do tratamento.
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
O estado de saúde de Lua
Não faz muito tempo, Tiago Leifert e Daiana Garbin, sua esposa, abriram o jogo sobre o estado de saúde de Lua, esclarecendo as coisas.
“E agora completando sete meses acho que estamos em um momento legal para pelo menos atualizar todo mundo que está preocupado e torceu por nós sobre como as coisas estão andando. E digo estão andando porque ainda estão andando. A gente gostaria muito de chegar aqui ‘uhul, acabou, férias, shopping’, mas não é esse momento ainda. O tratamento é lento”, revelou Tiago Leifert em um vídeo postado nas redes sociais com Daiana Garbin.
+Jade Picon ganha papel de vilã e vira par romântico de Chay Suede
“Ainda é muito cedo para a gente falar em cura, mas nesse momento o quadro da Lua é considerado estável, a doença está estável. Nossa pequininha passou por muita coisa, foram sete sessões de quimioterapia intra arterial, mais uma cirurgia de braquiterapia, que é uma radioterapia por dentro do olho, o bebê fica três dias internado”, finalizou Tiago Leifert.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.