PUBLICIDADE

Celebridades

Tiago Abravanel planeja abertura de Disneylândia de Silvio Santos e do SBT: “Abravolândia”

14/06/2021 às 9:25

Tiago Abravanel e o avô, Silvio Santos (Reprodução)
Tiago Abravanel e o avô, Silvio Santos (Reprodução)

Tiago Abravanel é neto de Silvio Santos e um dos herdeiros criados pelo ícone da televisão. Por isso, o ator quer imortalizar essas conquistas com um parque temático, o Abravolândia.

Em entrevista ao programa Pode Entrar, do GNT, Tiago Abravanel revelou que está planejando o parque temático com bonecos e maquetes em seu apartamento, segundo informações de Flávio Ricco.

Na Abravolândia, é esperado que tenham atrações dos principais programas do SBT, como Portas da Esperança, Qual é a Música?, Show do Milhão e muito mais.

A abertura de um parque temático nos moldes da Disneylândia não é novidade, já que a Globo prepara o lançamento do GExperience, espaço localizado em um shopping de São Paulo para que o público possa interagir com a história da emissora.

Silvio Santos e Tiago Abravanel (Reprodução)
Silvio Santos e Tiago Abravanel (Reprodução)

Globo passa a perna no SBT e irá transmitir ‘A Usurpadora’, ‘Maria do Bairro’ e mais novelas mexicanas

Veja também

Na noite desta quinta-feira, 10, a Globo anunciou que o Globoplay, seu serviço de streaming, terá muitas novidades nos próximos meses.

Durante comercial, o público viu todos os lançamentos programados para a plataforma e além de novas temporadas de programas da própria Globo, virão as novelas mexicanas, famosas pela exibição no SBT.

Os clássicos A Usurpadora, Maria do Bairro e Marimar estarão disponíveis em breve no Globoplay. Além dessas, a série exclusiva Rubi, um remake da novela mexicana homônima de 2004, estreia na segunda-feira (14), abrindo espaço para as mexicanas.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite