Thiaguinho comemora 20 anos de carreira e desabafa sobre racismo: “Sou preto igual”

01/06/2022 às 9h19

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Thiaguinho cansou de esconder verdade e fez grande revelação (Foto: Reprodução)

Thiaguinho está comemorando 20 anos de carreira. O artista que voltou aos palcos com a turnê Infinito, falou em entrevista a Quem, sobre seu longo período na estrada e o reconhecimento que conquistou com tanto trabalho. O cantor disse ainda, que o foco em fazer a música que ama deve estar antes da preocupação com o sucesso.

“Acho que um dos grandes segredos de viver nesse meio de música é você colocar a música em primeiro lugar e amar o que faz. Muitas coisas vão acontecer, muitas dificuldades vão acontecer, muitos ‘nãos’ vão surgir e vão continuar acontecendo – independentemente do sucesso que você fizer”, disse Thiaguinho.

“Vai ter coisa que vai dar certo, vai ter coisa que não vai dar certo, mas se você amar o que você faz, se você colocar a música na frente, você vai ver que tudo o que está acontecendo na sua vida é por causa da música, aí não tem como dar errado. Não importa se tiver 10 pessoas ou se tiver 100 mil pessoas no show, se tiver música no rádio ou se não, afinal você vai estar fazendo o que ama”, explicou Thiaguinho.

+ Carol Nakamura defende filho adotivo após ele voltar para a mãe biológica: “Não julguem”

“Então eu acho que é colocar a música como prioridade na sua vida e colocar o que você tem no seu coração para fora, ser verdadeiro, ser sincero, ser transparente e o povo vai sentir”. Disse Thiaguinho, que durante a entrevista ainda falou sobre racismo e que também sofre preconceito.

LEIA TAMBÉM:

“Sou preto igual a qualquer outro preto e não estou isento do sofrer preconceito por ser famoso. Já passei por racismo diversas vezes na minha vida, principalmente o silencioso, que é o olhar”. Revelou Thiaguinho.

“Nas redes sociais menos. Só a gente sente, só a gente sabe. Inclusive uso o meu espaço no Instagram para falar sobre isso”, afirmou Thiaguinho, que criou um projeto para falar sobre esse tema. “Esse projeto E aí, até quando? surgiu com o meu amigo Rafael Zulu. A gente quis reconhecer vozes de pessoas que passam por isso. O fato de eu ser um preto conhecido me dá oportunidade de falar mais sobre isso. Tem gente que passa por isso e não tem onde falar”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.