O jogador comentou sobre a chegada do experiente técnico ao Rubro Negro no clube após a vitória contra o Vasco
O Flamengo enfrentou o Vasco no Maracanã nesse domingo (22), em um duelo que marcou a estreia de Tite em clássicos cariocas. Com um gol do jogador Gerson, o Rubro Negro venceu o rival por 1 a 0, somando mais três pontos à sua posição na tabela do Brasileirão.
+Gil do Vigor e Juliette se unem em “aulão” para alunos de ensino médio: “Me emocionei muito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com esse resultado, o Rubro Negro ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do campeonato brasileiro, somando 50 pontos em 27 rodadas.
Tite em sua estreia na beira do gramado comandando elenco do Flamengo (Foto: Reprodução/ Marcelo Cortes/ CRF)
Em uma entrevista coletiva após o jogo, um jogador da equipe de Tite compartilhou suas impressões sobre a sensação e emoção de participar de um clássico entre Flamengo e Vasco.
LEIA TAMBÉM!
+Neto não esconde a verdade e expõe qual jogador do Palmeiras não é querido por Abel Ferreira
Thiago Maia fez questão de destacar alguns aspectos do trabalho de Tite, que já conquistou duas vitórias à frente do Flamengo, derrotando o Cruzeiro e agora o Vasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tite é um treinador que exige muito. Ele enfatiza a importância dos atacantes auxiliarem na defesa. Quando conseguimos passar dois jogos sem sofrer gols, é porque estamos treinando muito. Isso tem beneficiado a equipe, com os laterais, atacantes e meias contribuindo na defesa.”, disparou.
Thiago Maia, jogador do clube do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neto não se segura e escancara os quatro rebaixados no Brasileirão após empate do Corinthians
O jogador continuou falando sobre o novo técnico do Flamengo e explicou que ele dá ênfase no setor defensivo:
“Sem mencionar o Rossi, que fez uma grande defesa contra o Cruzeiro e hoje novamente realizou uma grande defesa. A questão defensiva tem sido um foco nos nossos treinamentos, e é o aspecto que Tite mais tem cobrado de nós.”, finalizou.
Próximo Confronto
O próximo desafio do Flamengo será contra o Grêmio, na quarta-feira (25), pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília) na Arena, em Porto Alegre.
