Thiago Maia Alencar, mais conhecido como Thiago Maia, é um famoso futebolista brasileiro, que conquistou milhares de fãs atuando como volante. Aos 26 anos, o jogador de futebol faz parte do Flamengo e surpreendeu ao falar sobre como as coisas estão fluindo por trás das câmeras desde a chegada do técnico, Sampaoli.
Lewis Hamilton recebe proposta surreal da Ferrari e números causam choque: “R$ 249 milhões”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após muito suar, o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, na tarde deste domingo (21), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O tento do Fla foi marcado por Léo Pereira, nos acréscimos da segunda etapa, após cruzamento de Everton Cebolinha. Depois de muita pressão, o resultado fez com que o clube entrasse no G6 do Brasileirão, com 12 pontos, na sexta colocação.
Sampaoli descarta preocupação e Flamengo se concentra em quatro reforços para o futuro do time
Entretanto, apesar da vitória, um assunto tomou conta das entrevistas pós-jogo: a preparação física do Flamengo, que perdeu Everton Ribeiro e Arrascaeta antes da partida diante do Alvinegro. Após Sampaoli criticar a antiga preparação física com Vítor Pereira, Thiago Maia revelou alguns bastidores sobre os treinamentos com o argentino.
LEIA TAMBÉM!
THIAGO MAIA FALOU SOBRE OS BASTIDORES DO FLAMENGO APÓS A CHEGADA DE SAMPAOLI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que está muito diferente a intensidade de hoje para o início do ano. A gente sabe que o Sampaoli sempre vai pedir isso para a gente. É porque vocês não veem nosso treinamento. Nosso treinamento é loucura. É um cara que sempre está gritando com a gente para não baixar o nível. A chave está virando”, declarou o famoso jogador de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sampaoli viu o jogador de futebol falar sobre os treinos por trás das câmeras (Foto: Reprodução)
Ancelotti se revolta e critica racismo contra Vinícius Júnior: “Nada acontece”
“O nosso time é esse. Independente de a gente não estar tão bem tecnicamente, de não ter muita chance, a gente tem que correr, dar carrinho, tem que ganhar a primeira e a segunda bola. É isso que ele mais pede para gente”, completou Thiago Maia na zona mista do Maracanã.
Neto se posiona, elogia Odair Hellmann, mas faz alerta após empate do Santos: “Ninguém é milagreiro”