Celebridades

Thiago Gagliasso revela ter medo de ser confundido com o irmão em ato bolsonarista: “Não vai ser legal”

Thiago Gagliasso fala sobre a mulher do ex-ator da Globo, Gio Ewbank e causa climão (Foto: Reprodução/Instagram)

Thiago Gagliasso fala sobre a mulher do ex-ator da Globo, Gio Ewbank e causa climão (Foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã deste domingo (01), Thiago Gagliasso participou do ato pró-governo e a favor do voto impresso no Rio de Janeiro, realizada na orla da praia de Copacabana. O ator exibiu em suas redes sociais os bastidores do protesto e disse temer ser confundido com o irmão, Bruno Gagliasso, que é opositor declarado ao governo.

“Brasil joga hoje?”, questionou ele, exibindo a chegada ao ato e manifestantes vestindo verde e amarelo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E o medo que eu estou de ser confundido com o Bruno? Assim eu estou a cara do Bruno. Só que se eu for confundido com o Bruno aqui, não vai ser legal pra mim. Várias vezes já me passei pelo meu irmão para me dar bem na vida, mas aqui não vai ser o melhor lugar. Deus não faria isso comigo!, disparou.

Fazendo a imitação da voz de Jair Bolsonaro e Lula, Thiago ainda mencionou, de maneira irônica, Luisa Mell. “Aí Luisa Mell, esses cachorros bolsominios. Liga para a Luisa Mell!”, criticou.

Thiago Gagliasso disse estar há quase três anos sem falar com o irmão, Bruno

Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso já passaram por vários conflitos. Segundo entrevista de Thiago em março, os dois não se falam há três anos, em entrevista ao programa “Resenha Proibidona”, da rádio O Dia.

LEIA TAMBÉM!

Thiago disse que problemas começaram em outubro de 2018, na época das eleições, e pioraram quando ele publicou um print de uma discussão com a cunhada, Giovanna Ewbank.

+ Zé Felipe escancara vida sexual com Virgínia após nascimento de filha: “A gente ainda mete muito”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A nossa briga foi em outubro, nas eleições. Em nenhum momento eu fui atacar meu irmão. Aí deu aquela bomba, que eu perdi a linha, postei minha cunhada, de um bafafá e a gente até trocou ideia naquela época”, declarou.

Entretanto, o rompimento de vez veio depois. “Aconteceu que logo no primeiro ano de mandato de governo, eu fui trabalhar numa secretaria estadual de cultura, ganhava lá R$ 4 mil, era mais para aprender mesmo. Foi um prazer enorme estar com aquela galera. Aí ele falou: ‘o cara está trabalhando no governo’. Aí rompeu de vez”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thiago Gagliasso em ato no Rio (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Sair da versão mobile