Thiago Gagliasso comenta sobre como foi o encontro com Bless após quatro anos: ‘Nem sabia quem eu era’

03/08/2022 às 19h08

Por: Flavia Fasanella
Thiago Gagliasso comenta encontro com Bless após quatro anos Foto: Reprodução
Thiago Gagliasso comenta encontro com Bless após quatro anos Foto: Reprodução

Ao participar do podcast Barba Cast, Thiago Gagliasso comentou novamente a respeito do recente ataque racista sofrido pelos sobrinhos Titi e Bless, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. O irmão de Bruno contou que ficou extremamente revoltado com a situação e também recordou um recente encontro que teve com o garoto.

Defendendo Bolsonaro, Thiago Gagliasso ataca José de Abreu: “Velhote mimado”

“Só de falar eu fico possesso. É revoltante. É assustador você ver gente do demônio que tem raiva do negro. Minha cunhada ficou possessa, parece que deu porrada na mulher. Tomara que tenha dado mesmo. Não é incentivando a violência não. Da parte do meu irmão, ele ficou perplexo na hora. Na hora, eu senti essa dor instantaneamente”, revelou Thiago.

O parente de Bruno Gagliasso afirmou que não conseguiu desejar contatar o casal após a situação pois não possui o telefone de ambos.

Thiago Gagliasso, que tem uma briga com o irmão por conta de divergências ideológicas, também chegou a comentar a respeito dos desentendimentos com Bruno. Thiago afirma que os dois não se falam há quatro anos e, ao se reencontrarem, eles não nem chegaram a se falar.

LEIA TAMBÉM:

“De quatro anos para cá, a gente se fala por narrativa. Eu nunca mais falei com ele. As pessoas perguntam: ‘Você nunca encontrou nos jantares de família?’ Nunca mais. Eu o vi no aniversário de minha mãe no primeiro ano do Governo Bolsonaro, e no Rock in Rio, a gente se cruzou, mas não se falou”, afirmou Thiago na entrevista.

Além disso, o irmão de Bruno também revelou que Thiago não proíbe o irmão de ver o sobrinho, Gabriel, e que o garoto convive bem com os primos: Titi, Bless e Zyan. “Eu nunca deixei meu irmão não ver meu filho. Eu nunca pedi para estar em contato com a Titi e o Bless. Eu compreendo que é mais complicado para ele. A filha dele é muito exposta. Quer ir no aniversário da Titi vai. Se o Bruno quiser, ter a liberdade de pegar o garoto, eu não ligo”, confessou Thiago Gagliasso. 

Vale ressaltar que, quando ficou sabendo dos ataques racistas que os sobrinhos sofreram em um restaurante em Portugal, Thiago lembrou de um encontro com eles que aconteceu duas semanas antes do ocorrido. A mãe de Thiago estava no shopping com os netos e o chamou para vê-los, que não possuía um contato há quatro anos.

“Eu não sabia qual seria minha reação de afeto por aquela criança. Mas quando eu olhei aquele moleque, me deu uma emoção. Foi a primeira vez que eu senti um sentimento bom de volta. E ele também foi recíproco. Talvez, ele tenha visto um jeito meio parecido com o do pai. Com a Titi até menos. Ela já tá mais mocinha. Mas o Bless ficou compartilhando as coisas dele comigo, como se a gente se conhecesse há séculos”, relembrou.

Thiago Gagliasso comenta encontro com Bless após quatro anos

Thiago Gagliasso comenta encontro com Bless após quatro anos Foto: Reprodução

Thiago Gagliasso expõe rompimento com familiares por política: “Sendo mais um alienado”

“Primeira vez que vejo esse moleque, moleque do caralho. Ele perguntava: ‘você é o que meu?’ Disse que era irmão do pai, mas morava longe. Foi aquela coisa de afinidade. Primeira vez que ele comeu crepe. Comprei a camisa do Naruto para ele. Quando aconteceu esse episódio, eu lembrei na hora disso. Meu irmão hoje em dia deve ter uma imagem de mim extremamente diferente do que eu sou. Talvez, ele tenha visto um lado humano”, concluiu Thiago Gagliasso. 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.