Thiago Gagliasso detona Xuxa e minimiza briga com irmão: ‘Desejo sua felicidade’
09/07/2021 às 22h26
Thiago Gagliasso usou sua conta no Twitter para comentar a respeito da repercussão de uma entrevista que concedeu ao Leo Dias em que falou sobre seu irmão, Bruno Gagliasso. Com isso, o ator minimizou a briga com o irmão, fez críticas à imprensa e detonou Xuxa Meneghel.
“Programas sensacionalistas tentam mais uma vez jogar fogo na divergência política minha com meu irmão! Eu disse ‘meu irmão não é engajado’, me referia ao que acontece com atual Governo, do qual ele se opõe publicamente. É simples! Ele é ator, vive em outro país e não em Brasília”, disse ele.
Thiago Gagliasso ainda prosseguiu: “Se ele souber o nome de oito Ministros que estão lá é muito. Ele nem tem tempo para isso, coitado. É um puta ator, tem que estudar muito, não o vejo como um cara tão engajado assim, não. Foi apenas isso! E uma opinião, queria eu que ele tivesse a oportunidade de conhecer lá”.
O famoso se referiu à entrevista em que concedeu ao programa Resenha Proibidona, da FM O Dia. “Seria incrível ter nomes relevantes de atores consagrados e talentosos como ele, vendo a sacanagem e o escárnio que fizeram com o dinheiro do setor Cultural artísticos durante anos de governo anterior e como é feito agora com o dinheiro público!”, disparou Thiago Gagliasso, ainda em seu perfil do Twitter.
Ele, então, falou de Xuxa Meneghel, que é uma crítica ao Governo de Jair Bolsonaro. De acordo com Thiago, as falas da apresentadora contra o presidente da República acontecem porque ela teve um projeto recusado pela Lei Rouanet.
LEIA TAMBÉM:
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
● Customize sua Moto no estilo de ‘Need for Speed’ com este Aplicativo Grátis
“A Xuxa, por exemplo, que está com filme com prestação de contas na Rouanet REPROVADO de milhões de reais e está questionando a corrupção na vacina! Pode processas que eu PROVO, é pior!”, disparou ele.
Por fim, Thiago Gagliasso reclamou daqueles que estão sempre comentando as divergências políticas que ele possui com seu irmão. “Tanto assunto pra falar do meio artístico, vai ficar falando dessas divergências política velha minha na família!? Todo mundo sabe Jesus, eu sou Bolsonaro e ele vota 13 assim como em milhares de casas. Faz parte da democracia”, disse ele.
“O fato de eu não ter mais contato com meu irmão, não muda o que acho dele, um ser HUMANO incrível, Paizão, coração que é 20x maior que o normal! Desejo sua felicidade aonde ele estiver. E que BOM que não está no Brasil, porque aí não corre o risco dele ir na URNA e prejudicar”, finalizou.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.