Theo Becker se revolta e manda recado para atores: “Jamais aceitem ir”
22/10/2021 às 8h04
Theo Becker resolveu usar seu perfil do Twitter para fazer comentários polêmicos referentes a Record. Ainda muito magoado com a emissora em que foi galã durante anos, o ator achou uma boa ideia dizer para atores que querem trabalhar na Globo não irem atuar na emissora concorrente.
Durante seu desabafo Theo Becker falou que a Record “acabou” com a carreira de outros atores. “Aviso aos atores da Globo: Jamais aceitem ir para a Record, mesmo que te ofereçam um salário 10 vezes maior. Faça qualquer coisa, até figuração, mas não faça a mesma cagada que muitos fizeram, como eu fiz de aceirar ir para lá”.
Theo Becker continuou com as críticas sem apresentar provas: “Você deixaria um semi-gerente e um pastor de banco ser produtor de elenco e cuidar das novelas de sua empresa? Pois bem, tem emissora que faz isso…e pode dar adeus a sua carreira depois disso”.
+ Sabrina Sato e Nath Finanças apresentarão novo reality da Record
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Theo Becker ainda chegou a dizer que “venceu” e também disse que não participaria de mais nenhum reality show da empresa, depois de sua passagem marcante na primeira temporada de A Fazenda. “Eu venci a Record, venci todos aqueles semi-gerentes de banco e continuo vencendo todos os dias”.
Recentemente, Theo Becker voltou a ser assunto ao declarar que tentou ser gay no passado, mas acabou não conseguindo, por mais que tenha feito de tudo para ter uma mente mais aberta. Através do Twitter, ele deixou os internautas chocados ao dizer que a tentativa não deu certo “porque não é de sua natureza”:
“Juro. Tentei ter mente aberta. Um dia pensei na possibilidade de ser gay, mas não consegui… Não era de minha natureza. Respeito máximo a ‘escolha’ de cada um. Não fiquem chateados comigo. Eu tentei”.
Ao publicar esse comentário os seguidores de Theo Becker explicaram ao ex-galã que a homossexualidade não é uma escolha: “Então, é compreensível você não ter conseguido, porque não é algo que se escolhe. Se tivéssemos escolha, muitos de nós não seria, porque a gente passa por muita dificuldade? questão de aceitação da família, amigos, sociedade no geral. Então não encana não”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.