The Masked Singer: Renata Ceribelli mente para família e irrita produção

18/08/2021 às 19h00

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
The Masked Singer: Renata Ceribelli mente para família e irrita produção Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (18), Renata Ceribelli precisou bolar um plano para conseguir esconder sua participação no The Masked Singer. A mascarada como Brigadeiro assumiu que mentiu para seus familiares e chegou a irritar a produção do programa por falar demais nos bastidores da atração.

Netinha de Sidney Magal tem reação fofa ao ver o avô vestido de cachorro-quente no The Masked Singer

“Para cada um, inventei uma versão. Minha mãe começou a me ver em São Paulo o tempo todo, e disse que estava um documentário para o Globoplay, para alguns amigos também. Tudo na minha cabeça estava armado, até a pauta eu tinha e já estava acreditando no meu documentário”, disse Renata Ceribelli durante entrevista à imprensa, enviada pela Globo. 

Renata Ceribelli afirmou que, para a equipe do Fantástico, a jornalista inventou que estava aproveitando as férias: “A minha agenda não me permitiria fazer toda a preparação para o programa. Montamos uma estratégia para tirar férias e poder participar do reality”.

“Para os meus filhos, contei em cima do laço. Eles amaram, mas quem amou mesmo foi minha mãe, ela se divertiu muito. No grupo da família bombou também, meu sobrinho Luca viu uma tia saindo de um brigadeiro. Foi sensacional”, continuou.

LEIA TAMBÉM:

Audiências 10/08/21: The Masked Singer tem começo estrondoso e derrota Ilha da Record e MasterChef

Contudo, Renata Ceribelli não deixou seu lado jornalista enquanto ensaiava para a disputa apresentada por Ivete Sangalo. “Assistam ao Fantástico domingo que, óbvio, gravei tudo com o meu celular, todos os bastidores”, afirmou ela durante o Bate-Papo The Masked Singer.

The Masked Singer: Renata Ceribelli mente para família e irrita produção

The Masked Singer: Renata Ceribelli mente para família e irrita produção Foto: Reprodução

“Ninguém pode falar com a gente, nem a pessoa que passa a coreografia sabe a nossa identidade. Minha Guardiã [produtora do programa] era maravilhosa, cuidava de tudo, e ficava brava. [Falava assim:] ‘Renata, para de falar!’. Você acha que eu ia aguentar passar [calada] pelas pessoas me olhando com aquela roupa? Eu falava”, recordou a repórter, que tentava modificar sua voz durante os diálogos proibidos.

Renata ainda avisou que é muito ruim com palpites, mas deu alguns chutes sobre as identidades dos mascarados. Em sua análise, o Onça Pintada seria Seu Jorge, e Mart’nália estaria disfarçada na fantasia de Jacaré.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.