Nesta terça-feira, 10, estreou o The Masked Singer Brasil, na TV Globo. Comandado por Ivete Sangalo, o reality show traz famosos fantasiados para se apresentarem e o público tentar adivinhar.
Logo na estreia, Sidney Magal acabou sendo eliminado. Fantasiado de Dogão, o cantor apresentou a música Sai da Minha Aba, do grupo Só Pra Contrariar, mas não empolgou os jurados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com sua eliminação, Magal tirou a fantasia e se revelou ao público. Para tentar enganar os jurados, o cantor não fez seus tradicionais passos de dança, já que isso entregaria logo de cara.
“Eu tinha uma finalidade, que era enganar os jurados e a plateia. Esse foi o motivo maior da minha entrada no programa. Sou avô pela primeira vez de uma criança de um ano e cinco meses, a Madalena. Eu queria que ficasse essa imagem para ela”, disse Sidney Magal.
Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Simone Mendes e Eduardo Sterblitch ficaram chocados ao ver a revelação de quem estava por baixo da fantasia de Dogão. “Sidney Magal de hot dog cantando Alexandre Pires. Eu tô muito louco ou isso realmente tá existindo”, disse Sterblitch no The Masked Singer Brasil.
LEIA TAMBÉM!
Os jurados do The Masked Singer Brasil, da TV Globo (Reprodução/TV Globo)
Saiba quanto Ivete Sangalo cobrou para participar do The Masked Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o início do novo programa de Ivete Sangalo na Globo, uma ideia tomou conta do povo. Isso porque as pessoas querem saber quanto a emissora paga para a famosa participar desse programa.
Segundo o Observatório da TV, cada convidado fatura em torno de dez mil reais todo mês no decorrer de 6 meses. Fora o cachê, a celebridade que não tem contrato fixo com a Platinada ganha todos os bônus da emissora de Ivete Sangalo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE