Na tarde do último domingo (27), mais um rosto foi revelado no programa dominical The Maske Singer Brasil, apresentado por Ivete Sangalo na TV Globo.
- Enquete BBB22: Lucas, Paulo André e Pedro Scooby estão no paredão; quem deve sair? Vote agora!
- Marcos Mion expõe fim do Caldeirão, revela mudança e abre o jogo sobre demissão
- Record derrota a Globo e atinge 23 pontos em audiência com eliminação do Corinthians
Após uma sequencia de apresentações e uma disputa que estava difícil escolher quem era o melhor, Tata Werneck deu o voto de minerva e optou por desmascarar essa semana o caranguejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E quem estava por baixo da fantasia era ninguém menos que Aline Wirley, ex-integrante do extinto grupo Rouge. Muito emocionada, a cantora que estava aos prantos agradeceu a oportunidade de fazer parte do programa dominical e emocionou os jurados, que chegaram a pedir desculpas por não salvá-la essa semana.
“Eu agradeço. Estou muito feliz. Vocês não fazem ideia de como foi mágico participar desse programa. Preencher o caranguejo foi muito especial e eu estou muito feliz e grata por fazer parte da família The Masked Singer Brasil”, declarou ela, chorando muito.
Logo depois, a artista ainda mandou uma mensagem emocionado ao seu filho, Antônio: “Não teve uma vez que a mamãe pisasse nesse palco e não lembrasse de você”, declarou ela, arrancando lágrimas de toda a bancada de jurados e com certeza do público de casa.
LEIA TAMBÉM!
Após dar o voto de minerva, a apresentadora Tatá Werneck pediu mais desculpas de Aline Wirley e revelou ser grande fã da artista, há muitos anos: “Você sabe, desde o Rouge, o quanto eu sou sua fã. Eu ia nos shows, você é brilhante. Me perdoa!”, declarou a esposa de Rafa Vitti, chorando com a eliminação da ídola ao lado de seus amigos jurados.
Caranguejo é desmascarado no The Masked Singer (Foto: Reprodução – TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE