The Masked Singer Brasil: Saiba quem é quem na grande final
20/10/2021 às 7h37
Durante a grande final de “The Masked Singer Brasil”, a identidade dos participantes foi revelada.
Gata espelhada
A primeira eliminada de “The Masked Singer Brasil” foi a Gata Espelhada, interpretada pela atriz Jéssica Ellen.
“Respirar é muito difícil com essa máscara. Eu não enxergava quase nada. Tinha sempre algum. Eu focava em Deus e me inspirava na Beyoncé”, brincou Jéssica Ellen, aos 29 anos, falando sobre o desafio. Ela foi derrotada pelo Unicórnio em sua última apresentação.
Jéssica Ellen foi a aposta da jurada Taís Araújo desde o último programa, exibido em 5 de outubro. “Ela é muito minha amiga e vai levar uma coça porque nem me ligou dizendo que viria para cá”, afirmou a artista quando trouxe o palpite pela primeira vez.
+Renata Vasconcellos se emociona ao vivo no JN e Globo tira âncora do telejornal
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Eliminação da Arara
Cris Vianna foi a segunda eliminada de “The Masked Singer Brasil”, que se apresentou como a Arara. Ela foi eliminada após o confronto com o monstro.
Rodrigo Lombardi, que trabalhou com Cris Vianna na novela “Salve Jorge” (2012), também apostou na presença da atriz. “Vimos algo colorido, cheio de afeto. Vimos que existia uma grande guerreira aí dentro”, opinou o ator.
“Eu amo ser uma mulher preta artista e tenho que me desafiar sempre. Eu me senti muito bem cuidada e preciosa neste programa”, afirmou Cris ao exaltar a participação no “The Masked Singer Brasil”.
+Leonardo posta foto rara com a mãe e choca internautas: ‘Parece o Tarcísio Meira’
Monstro revelado
Surpreendendo os jurados com sua identidade, o Monstro, interpretado por Nicolas Prattes foi eliminado pelo Unicórnio na batalha final de “The Masked Singer Brasil”.
“É uma fantasia pesada, e eu ia sentindo. Parecia que o monstro falava comigo. Eu sempre fui com o coração, mesmo não sabendo se era a minha última apresentação”, disse o ator de 24 anos após ter a identidade revelada.
“Você foi o que melhor entendeu esse programa. Usou muito bem a fantasia e encantou as pessoas em casa”, afirmou Rodrigo Lombardi ao avaliar o participante.
+The Masked Singer Brasil: Priscilla Alcântara vence fantasiada de Unicórnio
A campeã da temporada
A primeira temporada do “The Masked Singer Brasil” foi vencida pela cantora e apresentadora Priscilla Alcântara, de 25 anos. Ela foi apontada como verdadeira identidade do unicórnio desde o início da atração.
Ela superou Nicolas Prattes”, cantando “I Will Always Love You”, de Whitney Houston, na batalha final. O momento emocionou Simone, jurada do programa.
“Eu estou muito feliz e emocionada. Aceitei logo de cara porque vi uma oportunidade de servir as pessoas com o meu dom em um momento tão difícil. Uma oportunidade de proporcionar coisas profundas com a minha voz. Nada seria notado além da minha voz e esse era meu sonho.”
Sem a máscara, Priscilla celebrou a sua vitória na temporada da atração cantando a sua versão pagode de “Single Ladies”, que foi elogiada por Taís Araújo na atração.
O “The Masked Singer Brasil” também confirmou a estreia da segunda temporada na TV Globo. O programa anunciou que voltará em janeiro de 2022 nas tardes de domingo.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.