Thalita Carauta, atriz de Zorra Total, pede para sair do humor e fará pornô em novela: ‘Tive que peitar’

04/10/2022 às 11h27

Por: Jessica aaronturatv
Thalita Carauta vai interpretar atriz pornô em Todas as flores (Foto: Reprodução/Tv Globo)
Thalita Carauta vai interpretar atriz pornô em Todas as flores (Foto: Reprodução/Tv Globo)

Atriz da Rede Globo, Thalita Carauta, conhecida pelo seu trabalho no Zorra Total (1999-2015), pediu para sair do humor, está experimentando coisas novas na carreira.

O motivo é que a artista foi escalada para interpretar uma atriz pornô em Todas as Flores, novela com estreia prevista para o próximo dia 19, original do Globoplay.

A atriz pediu à Globo que investissem em papéis dramáticos, que fugissem do gênero comédia, pelo qual ela já é conhecida.

“Teve um momento em que eu tive que peitar, que isso precisou ser conversado e fui muito bem acolhida. O humor vai ter sempre um lugar quase que de favoritismo na minha vida profissional. Gosto muito de trabalhar com comédia, mas s nunca foi um plano fazer humor. O humor entrou na minha vida como algo para ganhar grana mesmo”, conta Thalita.

Na trama de João Emanuel Carneiro, ela interpretará Mauritânia, uma mulher vulgar e quase “passada” para a profissão que exerce de atriz pornô e, ocasionalmente, garota de programa.

LEIA TAMBÉM:

Personagem que além de sofrer com a baixa autoestima, ainda não consegue se livrar do ex-peguete abusivo Joca (Mumuzinho). Mesmo tendo rompido o relacionamento, ela ainda sustenta o aproveitador em troca de saídas eventuais.

No decorrer da trama, Mauritânia se envolverá com um homem muito rico que morre e deixa toda a sua herança para ela. “A Mauritânia transita nesses dois lugares, ela tem momentos muito profundos de muita dor de muita densidade”, conta Thalita.

É a chance de a atriz mostrar que pode transitar entre vários papéis e personagens diferentes do humor. Ela ainda explica o porquê deseja fugir do estilo.

“Teve uma onda de comédia principalmente no Rio de Janeiro nos festivais de esquete de humor. Então, foi nesse contexto que eu encontrei para sobreviver, mas nunca foi uma escolha. Eu sempre quis ser atriz e poder transitar por todos os gêneros, seja humor, drama, ação, suspense.”, contou ela.

Continuou. “Eu sempre quis poder fazer tudo e em algum momento isso precisou ser dito, porque naturalmente o mercado vai te levando. Você faz uma coisa de humor, dá certo, e aí só chamam a gente para aquilo. Se não tem um momento em que você ‘Olha, eu gostaria e acho que me sinto apta a fazer outras coisas’, isso não acontece”, diz ela.

Pantanal: Após assassinato de Tenório, Muda recebe um presente

A atriz afirma que ainda se sente em fase de testes na carreira. “Até hoje percebo que estou no lugar de aposta. Em alguns momentos, por mais que eu seja vista de uma outra maneira, sinto isso porque o humor é muito forte, é difícil mostrar que também pode fazer outras coisas. Fiz personagens no humor muito marcantes, então, é natural que esse movimento aconteça e que as pessoas só apostem naquilo que elas conseguem ver. É muito difícil dentro de um mercado as pessoas irem além das hipóteses”, finaliza Thalita.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.