Thales Bretas abre o coração e revela que Paulo Gustavo teve premonição: “Medo de morrer”
03/05/2022 às 13h27
No Mais Você desta terça-feira (3), Thales Bretas revelou que Paulo Gustavo teve um um pressentimento sobre sua morte antes mesmo de testar positivo para Covid-19.
“Parecia que ele tinha uma premonição, não sei se era um pouco de hipocondria também. Ele tinha muito medo de morrer e de ficar doente, e falava: ‘Eu não posso pegar isso de jeito nenhum, se eu pegar eu vou morrer, vou ficar grave’”, disse Thales.
+ Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme fica em choque ao ser interditado pelos próprios pais
“A gente descobriu fazendo um teste para encontrar um casal de amigos no final de semana. O dele deu positivo, e a gente já ficou muito tenso. Ele ficou branco na hora”, disse o viúvo de Paulo Gustavo. A morte do ator completará um ano nesta quarta-feira (4).
Paulo Gustavo testou positivo para Covid-19 e foi internado em 13 de março de 2021. De acordo com ele, a internação do humorista foi difícil. “Essa parte do hospital e todo o perrengue que eu passei eu não gosto nem de lembrar, eu fico tentando tocar a minha vida e o meu dia a dia para não ficar lembrando desse pesadelo”, disse.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Pantanal: Sem mudanças, Madeleine morre vítima de uma tragédia
“Foram os dias mais terríveis da minha vida. Ele tinha muito medo e muita lucidez, teve uma calma muito forte no momento da internação. Chegou a me perguntar: ‘Eu posso morrer? Você acha que eu vou sair?’”, disse Thales.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.