Thales Bretas desabafa e fala sobre relacionamento com Paulo Gustavo: “Foi delicado”
05/07/2021 às 12h05
Na manhã desta segunda-feira (5), o médico Thales Bretas foi um dos convidados do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, e falou sobre sua rotina após a morte do marido, o ator e humorista Paulo Gustavo.
Paulo Gustavo faleceu em maio devido ao vírus da Covid-19, e Thales afirmou que seu trabalho, sua família e seus filhos o mantém de pé.
“São três pilares: primeiro, as crianças que me estimulam a ter um interesse novo, uma continuação do nosso amor. O meu trabalho me ajudou muito, quando eu retomei algumas pessoas acharam precoce, mas sou eu querendo crescer, me distrai muito. E os amigos e a família, o carinho, uma palavra de distração, até que o tempo acomode demais as coisas”, desabafou.
Só volta em 2027: Gil do Vigor passará seis anos estudando fora do Brasil
O médico contou que é difícil falar sobre Paulo Gustavo e relembrou as críticas que sofreu.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“É muito difícil. Ajuda num momento leve, de descontração, mas é difícil pra mim que viveu momentos críticos. Eu como médico deveria estar preparado para ver, mas como marido não. Alguns [momentos] fiquei traumatizado”, disse.
“Algumas pessoas julgaram, disseram que era heteronormativo, mas é a forma como a gente conduziu. Foi delicado, não foi intencional. E isso abriu muitas portas, que serviu de exemplo, os héteros dizendo como aprenderam com a nossa relação, com o nosso carinho”, continuou.
Além disso, Thales Bretas também contou que a mãe e a irmã de Paulo Gustavo estão com ele em sua casa, cuidando de seus filhos, Gael e Romeu.
“A gente tá vivendo essa barra juntas, muito carinho, cuidado. Materializando nosso amor nas crianças. Cada um guarda o amor pelo Paulo Gustavo. A gente vai vencer isso no amor”, afirmou.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.