Thaila Ayala abre o coração e revela depressão durante gravidez: “Chorava 24 horas por dia”

17/01/2022 às 12h56

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Atriz da Globo revela abusos sexuais que sofreu no passado Foto: Reprodução

No último domingo (16), Thaila Ayala abriu o coração e fez um relato sobre sua gravidez. A atriz revelou ter sido diagnosticada com depressão durante a gravidez de Francisco, seu filho com Renato Góes.

“Não consegui ter relação com a barriga, não consegui falar com a barriga, tive todas as dores possíveis. A minha depressão foi tão difícil – eu, que nunca tinha passado e que já julguei essa doença. Foi um grande soco na minha cara pra gente aprender que é uma doença, uma química no seu cérebro e é muita séria”, desabafou Thaila em vídeo publicado nas redes sociais.

+ Marcos Mion reclama de comparação de elenco do BBB22 com edição anterior

A atriz revelou que passou 4 meses em cima da cama, sem se mexer e sem comer e beber direito. “Chorava 24 horas por dia. Não sabia da onde saía tanta tristeza e como tinha tanta água dentro de mim”, disse. “E junto com isso uma culpa, que só me afundava mais e mais, porque a gente já se julga tanto”, continuou.

Thaila Ayala ainda contou que decidiu fazer o relato porque pesquisou sobre depressão durante a gestação e não encontrou relatos, o que a fez se sentir isolada e solitária.

LEIA TAMBÉM:

+ Surto de Covid-19 faz Globo esticar Um Lugar ao Sol e adiar estreia de Pantanal

“Falaram que iam me julgar mais ainda. Mas eu sigo com um pensamento fixo que se eu tivesse visto isso, se tivesse chego a mim que não era tão anormal o que eu estava pensando, que eu não era o pior ser humano, pior mãe do mundo, teria sido tão mais fácil, tão menos doloroso… eu escolho dividir com vocês pra ajudar”, explicou Thaila.

A atriz também fez questão de explicar que teve acompanhamento durante esse período e que foi diagnosticada. Thaila ainda revelou que teve medo de não sentir nada pelo filho.

+ Mayra Cardi fala sobre Arthur Aguiar no BBB22: “Ele está preso, eu que estou solta”

“Era um medo tão grande por essa depressão, por não ter conseguido sentir nada pela barriga durante a gravidez inteira. Não dá pra explicar. Era tanta dor que eu queria que ela acabasse, eu precisava, seja de que forma fosse”, desabafou Thaila Ayala.

Thaila Ayala abre o coração e revela depressão durante gravidez (Reprodução)

Thaila Ayala abre o coração e revela depressão durante gravidez (Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.