Com contrato longo, Thaciano pode fazer Santos perder briga por ex-Real Madrid
28/03/2023 às 18h38
Recentemente, o Santos está procurando um volante para dar continuidade à temporada, sendo a posição um dos pontos principais da diretoria para o time liderado por Odair Hellmann. Nas últimas semanas, o time paulista até tentou chamar Jean Lucas novamente, mas acabou se deparando com seu salario que, como já havia sido informado, era de aproximadamente R$1 milhão por mês.
Alexandre Pato de time novo? Coritiba fala sobre chance do jogador assinar com o clube
Inclusive, o Clube tem consciência da proposta do Internacional pelo Diego Pituca, contudo, ele mesmo está priorizando o Santos agora. Contudo, assim como na situação envolvendo Jean Lucas, o valor do salário de Diego coloca o Peixe em desvantagem, então novas oportunidades estão surgindo dentro do mercado.
Agora, a chance está sendo de Lucas Silva, que não está tendo tanto reconhecimento e espaço no Grêmio. O atleta está perdendo seu lugar no meio-campo no Imortal para jogadores como Carballo, Villasanti, Thaciano, Bitello, Pepê e Thiago Santos. No entanto, uma notícia repentina pode acabar com os planos do Santos.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
PALMEIRAS: Leila Pereira parte pra cima e negocia contratação com jogador destaque na Argentina
Isso porque Thaciano está sendo aguardado em Salvador. Ele foi vendido para o Bahia, com um contrato de três anos. A partida da semifinal, diante do Ypiranga, foi a última do esportista dentro do time sulista. Sem conter mais nenhuma opção disponível no setor, a diretoria do Grêmio pode brecar a saída de Lucas Silva em um primeiro instante.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.