John Charles Textor, mais conhecido apenas como Textor, é um empresário estadunidense, que vem chamando cada vez mais a atenção dos brasileiros desde que se tornou dono do Botafogo, um dos mais tradicionais clubes do Brasil, com sede no Rio de Janeiro. Agora, por exemplo, o profissional, voltou a chamar a atenção dos torcedores de futebol ao provocar o Palmeiras publicamente e mandar o rival procurar reforços “em outro lugar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Textor manda recado para o Palmeiras
Gabigol é mencionado nos bastidores do Grêmio e Vice de futebol se manifesta sobre contratação
Sem papas na língua, o dono da SAF do Botafogo ironizou, em postagem nas redes sociais, um possível interesse do Verdão no atacante Júnior Santos. Polêmico como de costume, ele afirmou que o “Palmeiras deveria comprar em outro lugar”. O empresário ainda comentou uma postagem do perfil “Informa Fogo” no X, o antigo Twitter.
Dono do Botafogo acaba com o Verdão (Foto: Vítor Silva/BFR)
LEIA TAMBÉM!
O mandatário do time de futebol disse que “os jogadores do clube carioca preferem o 11 contra 11. Na última temporada, o americano afirmou que o Brasileirão 2023 “foi corrompido por repletos erros e abusos de processo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Olhar impecável: siga esses truques e descubra como passar a máscara de cílios do jeito certo
No ano passado, por exemplo, o Botafogo foi ao STJD para pedir apuração infração disciplinar incluía a possibilidade de anular e refazer jogos do Brasileiro da Série A. A justificativa seria os supostos erros de arbitragem. O pedido, entretanto, foi arquivado. Empresa contratada por Textor afirmou que “estamos 99% convencidos de que alguns jogos foram manipulados”. A Good Game! analisará a arbitragem no Campeonato Carioca de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador de futebol, Júnior Santos (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Água do ovo cozido: conheça o poder por trás dessa água e nunca mais a jogue fora