John Charles Textor, mais conhecido apenas como Textor, é um empresário estadunidense, que vem chamando cada vez mais a atenção dos brasileiros desde que se tornou dono do Botafogo, um dos mais tradicionais clubes do Brasil, com sede no Rio de Janeiro. Agora, por exemplo, o profissional de 57 anos, terá que abrir as carteiras do time de futebol para comprar atacante de 21 anos de forma definitiva.
Governo faz comunicado complicado para quem fez saque-aniversário e gera preocupação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TEXTOR TRAÇA PLANOS PARA O FUTURO DO BOTAFOGO
Santos acredita plenamente na recuperação de Soltedo mesmo após polêmicas
Quem vem acompanhando já notou, que o Botafogo está 100% focado na disputa da reta final do Campeonato Brasileiro de 2023. A instituição futebolística já deixou de lado a eliminação no mata-mata da Copa Sul-Americana e centra todas as suas atenções na busca pelo título nacional. A equipe faz uma grande campanha até o momento e, após a disputa de 22 rodadas, lidera a competição com 51 pontos.
Luxemburgo vê futuro ser traçado e não permance no Corinthians em 2024
LEIA TAMBÉM!
Contudo, o clube já está de olho no futuro do elenco, por isso, o investidor John Textor, dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube, pretende seguir com os investimento. Depois de contratar reforços ao longo da temporada para qualificar o grupo de trabalho do técnico português Bruno Lage, o empresário deve voltar a investir no Botafogo na próxima janela de transferências.
Palmeiras consegue reduzir dívida milionária com Crefisa e vê história chegar ao fim
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos movimentos que Textor deve realizar é para manter em definitivo um jogador de futebol no elenco: Carlos Alberto, de apenas 21 anos. O atleta está emprestado pelo América-MG até o final de 2023. O craque, que vem sendo relacionado com frequência por Lage, soma 24 partidas com a camisa alvinegra, com quatro gols marcados e uma assistência.
Ronaldinho Gaúcho ‘foge’ de fã que invadiu o campo em jogo do Barça Legends
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador de futebol, Carlos Alberto deve ser contrato de forma definitiva pelo time carioca (Foto: Reprodução)
Botafogo não esconde cartas e vai para cima de Roberto Pereyra
“Ainda não nos procuraram, mas parece que irão exercer a opção de compra”, declarou Marcus Salum, presidente da SAF do América-MG, ao site O Tempo Sports. De acordo com os termos definidos no contrato de empréstimo, o valor para o Botafogo manter Carlos Alberto em definitivo é de 1 milhão de dólares, o que dá cerca de R$ 4,9 milhões. O vínculo do atacante com o Coelho tem duração até 2025.
É oficial! Rogério Ceni surpreende a todos e assume cargo de técnico no Bahia