Textor teve um ataque de fúria
John Charles Textor é um empresário estadunidense. É dono do Botafogo, um dos mais tradicionais clubes do Brasil, com sede no Rio de Janeiro.
Acontece que o Flamengo teve um confronto decisivo neste último sábado (02), contra o rival Botafogo. A partida que teve início às 21h, no Nilton Santos, foi determinante para ‘virar uma chave’ na temporada do Mengão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! EXCELENTE notícia: Bolsa Família emite comunicado e todos beneficiários já podem começar a comemorar
Isso porque o Flamengo conseguiu reduzir a distância de pontos para o líder do Brasileiro. Atualmente na 22ª rodada, o Botafogo ostenta 11 pontos de diferença para o Palmeiras, segundo colocado na tabela com 40 pontos. A Nação está em terceiro, colado no Verdão com 39 pontos.
Porém quem não gostou nada da partida foi o empresário, que fez uma reclamação por causa de uma falta na origem do segundo gol do Flamengo, marcado por Bruno Henrique.
LEIA TAMBÉM!
O Botafogo foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 1, e acabou fazendo John Charles Textor ter uma ataque de fúria. Nas redes sociais, o ricaço não deixou barato e criticou Raphael Claus após a partida.
De acordo com o dono do Botafogo, a atuação do árbitro teria sido “vergonhosa” e ele fez questão de soltar o verbo em um pronunciamento nos Stories do seu perfil oficial do Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todo mundo viu… você também viu… vergonhoso”, detonou o empresário americano. O líder Botafogo perdeu sua invencibilidade em casa no Campeonato Brasileiro.
John Textor reclama de Raphael Claus (Foto: Reprodução / Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROVOCAÇÕES?
Em um jogo bombástico na noite do último sábado (02), o Flamengo levou a melhor e venceu o clássico pelo placar de 2 a 1, com gols marcados por Marlon Freitas (contra) e Bruno Henrique – Victor Sá fez para os donos da casa.
O confronto foi repleto de provocações, além de muitas chances. Os torcedores da Nação Rubro-Negro ficaram eufóricos e os botafoguenses furiosos ao término da partida.
Logo do Botafogo e Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo (Foto: Reprodução / Internet)