Totalmente excluída da sucessão da família La Selva na trama da Globo, Caio (Cauã Reymond) entrará em guerra com Antônio (Tony Ramos) e decidirá processá-lo. O rapaz contratará os serviços de Rodrigo (Maicon Rodrigues) e lamentará ter que tomar uma atitude tão drástica contra o seu próprio pai em Terra e Paixão.
Alex Sandro toma decisão sobre futuro no futebol e frusta os planos do Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Influenciado, o maldoso cederá à pressão de Irene (Gloria Pires) e decidirá entregar a sucessão apenas a Daniel (Johnny Massaro) e a Petra (Debora Ozório).
Atenção: Serasa faz alerta geral e anúncio causa procupação em brasileiros
No entanto, o protegido de Cândida (Susana Vieira) convocará uma reunião familiar e deixará claro que tem direito aos bens. “Desde que minha mãe morreu não foi feito inventário. Não recebi minha parte na herança. Você, pai, administrou os bens. Mas tenho direito à herança da minha mãe. Metade do que você diz que é seu é meu. Quero minha parte. Metade de tudo”, avisará o filho de Agatha (Bianca Bin), que morreu no parto.
LEIA TAMBÉM!
Justiça vai atrás do C6 Bank após banco desfazer de cliente e situação gerar polêmica
CAIO ENTRA NA JUSTIÇA CONTRA ANTÔNIO EM TERRA E PAIXÃO
Corinthians acaba de demitir estrela do time após 15 anos e decisão é enfim confirmada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como é de se imaginar, Antônio deixará seu ódio transpordar ao ver a audácia do rapaz, baterá o pé e assegurará que o primogênito não assumirá os negócios, mesmo depois de Silvério (Samir Murad) confirmar ao cliente que Caio realmente tem direito a parte correspondente à herança da mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O agrônomo, então, dará entrada num processo contra o patriarca com a ajuda de Rodrigo. “Sabe, minha vontade, lá no fundo, era que ele falasse que estava tudo bem, que a gente ia achar uma solução”, declarará o bom moço no folhetim da Globo.
Caio toma difícil decisão na trama da Globo (Foto: Reprodução)
“Cai na real. Quando tem tanto dinheiro em jogo, nunca existe solução pacífica”, alertará o advogado. “Se não fosse ela, a Irene, minha madrasta… Acho que meu pai não seria tão radical”, dirá Caio. Rodrigo entregará um documento para Caio assinar. “Uma autorização pra que eu trate do seu caso. Vou te manter atualizado, mas pode demorar um pouco pra resolver”, explicará ele em Terra e Paixão. “De boa. Esperei tanto tempo, não dói esperar mais”, falará o filho.