Caio vai enfrentar Antônio em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) é uma das mais interessadas em que Antônio (Tony Ramos) defina quem será o seu sucessor em Terra e Paixão. A mulher quer que o fazendeiro escolha Daniel (Johnny Massaro) e não Caio (Cauã Reymond) na trama escrita por Walcyr Carrasco.
A víbora detesta o enteado na novela das nove da Globo. Mesmo seguro que ainda tem muita estrada pela frente, o personagem de Tony Ramos decidirá ceder aos apelos da esposa e definirá qual será o seu sucessor na empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Reviravolta: Nova Lei do CPF atinge em cheio os brasileiros e você precisa saber o que mudará agora
O vilão descobrirá que o personagem de Cauã Reymond ajudou Aline (Bárbara Reis) a comprar sementes e começar sua nova trajetória na fazenda e deverá fazer represálias.
No capítulo da próxima quinta (18), de acordo com informações do Notícias da TV, o personagem de Tony Ramos dirá que vai deixar o comanda das empresas para Petra (Débora Ozório) e Daniel.
LEIA TAMBÉM!
Antônio é casado com Irene (Gloria Pires), com quem teve dois filhos Daniel (Johnny Massaro) e Petra (Debora Ozório). Ele também é pai de Caio (Cauã Reymond), de seu primeiro casamento (Foto: Reprodução / Globo)
VAI ENFRENTAR O PAI?
Só que Caio terá uma carta na manga e pedirá para marcar uma reunião com toda a família. “Muito bem, fale, fale até ficar rouco. Quer me fazer voltar atrás? Não conseguirá. A decisão está tomada, e você está fora da sucessão”, disparará o vilão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que sucessão?”, alfinetará o personagem de Cauã Reymond. “A sucessão de tudo o que é meu. Pode ser que, por piedade, veja bem, piedade, eu deixe uma titica para você não morrer de fome”, responderá Antônio.
“Não recebi minha parte na herança. Você, pai, administrou os bens. Mas tenho direito à herança da minha mãe. Metade do que você diz que é seu é meu. Quero minha parte. Metade de tudo”, afirmará o protagonista de Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Furioso, Antônio procurará saber se o primogênito tem razão. Silvério (Samir Murad) será o responsável por confirmar ao poderoso que Caio realmente tem direito a parte correspondente à herança da mãe.
Caio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)