“Tenho momentos de ter que me beliscar”, diz Marcos Mion sobre estreia no Caldeirão
03/09/2021 às 15h29
A estreia de Marcos Mion no comando do Caldeirão chega amanhã (3/09) a partir das 16h30, na Globo. O mais novo contratado da emissora líder de audiência ainda não acredita na realização de seu sonho.
+ Equipe da RecordTV atrapalha reportagem ao vivo e apresentadora da Globo dá resposta afiada
“Sou muito abençoado por receber tanto carinho, tanto amor, tanta entrega e disposição dos convidados. O mais legal é que a energia é maravilhosa mesmo sem eu conhecer pessoalmente a maioria. Tenho momentos de ter que me beliscar, como quando vejo pessoas que eu admiro ali com a mão na orelha esperando o meu ‘valendo!’ para bater no botão. Que loucura! Tiago Leifert e Ana Furtado ali jogando! É tudo muito louco! Não caiu minha ficha ainda”, disse Marcos Mion em entrevista ao Gshow.
+ Luísa Sonza confessa tomar medicamentos para conseguir lidar com ataques cruéis
O novo Caldeirão com Mion contará com quadros inéditos, sendo eles: Sobe o Som, Isso a Globo Mostra e Mamãe, tô na Globo!.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Os primeiros convidados da atração já estão definidos. Juliana Paes, Paulo Vieira, Ana Furtado, Tiago Leifert, Larissa Manoela e Ramon Amorim participarão da estreia do Caldeirão com Mion.
Marcos Mion é barrado na porta da Globo
Nesta quinta (02), Marcos Mion divertiu os admiradores ao expor uma situação que passou ao ir na sede da TV Globo, na capital paulista. Isso porque sua entrada foi impedida pelos seguranças.
Após contrato com o canal, o famoso necessitou viajar à SP para fazer os exames médicos e terminar os últimos pormenores do seu novo emprego. Ocorre que o crachá de Marcos Mion não estava com matrícula ativa. E assim ele não pôde entrar no canal pela segurança.
“Gente, olha só como são as coisas, o meu crachá não tem matrícula e tomei uma barradinha aqui. Estou barradinho aqui na porta ainda porque meu crachá não tem matrícula. Eu sabia que não seria fácil, mas eu não vou desistir”, falou o apresentador.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.